Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino.

reez

Posts Recomendados

Eae galera blz?

estou precisando de ajuda com meu treino, não sei se está certo ou devo mudar algo, vejam:

A – Peito/Tríceps

Supino Reto 4x6

Supino declinado 4x6

Cross over 4x8

Voador 4x8

Tríceps pulley 4x8

Testa 4x8

Graviton 4x8

B – Ombro/Perna/Trapézio

Elevação lateral com cabo 4x8

Desenvolvimento maq. 4x8

Elevação Frontal 4x8

Agachamento Livre 4x8

Leg press 4x8

Cadeira extensora 4x8

Mesa Flexora 4x8

Remada Alta 4x8

Encolhimento 4x8

C – Costas/Bíceps/Antebraço

Levantamento terra 4x8

Puxador Nuca 4x8

Remada Baixa 4x8

Puxada lateral 4x8

Rosca scot 4x8

Rosca Direta 4x8

Rosca concentrada 4x8

Carretel 4x8

Extensão punhos 4x8

Treino para hipertrofia, tenho 15 anos. Devo mudar algo? estava querendo deixar mais pesado pra destruir os musculos mesmo :P

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala reez, blz?

Nao sei se o seu treino esta na ordem q vc vai fazer, mas eu faria remada alta logo apos o treino de ombro, e ja faria o encolhimento em seguida, para a intensidade ficar melhor, até pq remada alta pega ombro.

Em relação a intensidade, só vc depende de vc, se quiser aumentar mesmo, treina 1 grupo muscular por semana, com ABC 1x ou ateh msm ABCD, ABCDE.

De resto, está otimo.

Link para o comentário

Eae rafael, sim estava na ordem, então vou fazer os 2 exercicios logo dpois q acabar os de ombro.

obrigado ;D

Em relação de montar um treino ABCDE não seria ruim para mim q quero ganhar massa? não teria q treinar os musculos mais vezes por semana?

Brigadao pela ajuda.

O treino ABCDE na verdade, se fizer um treino de hipertrofia pesado, é o ideal para ganhar massa, mas é um treino avançado e particularmente não deu certo comigo. Quanto ao seu treino, creio que está bom, mas se você ja treina há um tempo (6 meses +/-) e quer ganhar massa mesmo, adicione um exercicio a mais para biceps, um exercicio a mais para triceps e um exercicio a mais para os ombros.

A-braços!

Editado por Prof. Áttila
Link para o comentário

eu nao adcionaria mais nehum exercicio pra nehum musculo se fosse vc

lembre-se nao é a quantidade de exercicios que vai fazer crescer,mas sim a itensidade,faz so tres mermo com total intesidade

quanto a divisao e um assunto meio polemico,essa divisao pra mim nao esta mas tambem nao esta boa,a divissao que eu uso e um pouco loka

costa/peito/

ombro/bicpes/triceps

perna

uma divicao esquisita que resolvi testar agora

Link para o comentário

eu nao adcionaria mais nehum exercicio pra nehum musculo se fosse vc

lembre-se nao é a quantidade de exercicios que vai fazer crescer,mas sim a itensidade,

Faça como o amigo acima citou, não precisa adicionar nenhum exercício, minha sugestão seria apenas trocar o suplino declinado pelo inclinado, o resto ta de boa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...