Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Elpr disse:

Estou fazendo tudo que posso...
comecei a fazer dieta para perder peso (reduzi de 84kgs para 78kgs)
cortei o álcool totalmente
e comecei a correr várias vezes na semana
deixei a academia(hipertrofia) de lado e foquei nos exercícios do TAF

e simplesmente eu não melhorei como esperava....
também ficar doente por 10 dias...fudeu totalmente meu planejamento.

oque está me fudendo é a CORRIDA..simplesmente não consigo ser mais rápido, não consigo ter mais resistência..eu canso muito rápido, mesmo treinando direto, mesmo fazendo treinos intervalados etc.

não sei oque fazer..
por isso o motivo do tópico...pensando em recorrer a algum ciclo.
acho que um ciclo de oxan vai ser o mais viável...porém tem o receio de fuder meus exames de saúde.
vou continuar aumentando meus carbos e ver se melhoro a corrida nessa semana...caso não ver evolução, infelizmente vou ter que partir para outros caminhos

Oi. Você ainda tem quantos dias até o TAF?

Publicidade

Postado

O que eu n to entendendo é esse problema da "perna ficar bamba". Ja cheguei a correr 10 km e só fui sentir algo nas pernas uns 40 min dps de acabar a corrida, quando o corpo esfriou total, ja o folego sim foi pesando no meio do exercício. Pode parecer besta mas n custa perguntar. Vc tem algum problema de saúde, respiratório, ou de pressão? Ta com tênis adequado e bem preso no pé? Sente dor nas costas tb? Ta conseguindo manter a respiração calma e consistente (inspira nariz, expira boca, num padrão 5x5 por exemplo) ? Corre com musica (me ajuda muito a manter o ritmo) ? 

Postado (editado)
47 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

O que eu n to entendendo é esse problema da "perna ficar bamba". Ja cheguei a correr 10 km e só fui sentir algo nas pernas uns 40 min dps de acabar a corrida, quando o corpo esfriou total, ja o folego sim foi pesando no meio do exercício. Pode parecer besta mas n custa perguntar. Vc tem algum problema de saúde, respiratório, ou de pressão? Ta com tênis adequado e bem preso no pé? Sente dor nas costas tb? Ta conseguindo manter a respiração calma e consistente (inspira nariz, expira boca, num padrão 5x5 por exemplo) ? Corre com musica (me ajuda muito a manter o ritmo) ? 

Não tenho nenhum problema de saúde, respiratório ou pressão.
tenis uso um nike bem leve e bem amarrado.
não sinto nada nas costas.

respiração eu tento controlar...
não sei oque acontece cara..para que com 500m eu já estou cansando, e com 1km eu já estou morto...pernas pesadas/bambas e folego acabando.
simplesmente eu não consigo melhorar meu condicionamento, eu treino, treino e não melhora... não sei porque.
estou fazendo minha parte, força de vontade não falta....cortei álcool, fazendo dieta restrita, e correndo várias vezes na semana dando tiros de 400m...

1 hora atrás, roosy disse:

Oi. Você ainda tem quantos dias até o TAF?

entre 45 dias a 60 dias

5 horas atrás, surf disse:

Man se vc ciclar, no dia vc vai ter q andar com o xixi de alguém mocado em algum lugar... Eu não arriscaria, nem o ciclo nem o xixi...

sobre andar com xixi kkkk
no edital prevê que PODERÁ ser feito antidoping no dia do TAF, mas pelo que sei nunca é feito. 
No exames de saúde tem apenas o toxicológico, que não pega ae's

Editado por Elpr
Postado
2 horas atrás, RUSSO86 disse:

Para corrida, use cardarine.

Todas dizem que aumenta consideravelmente o vo2. Se somar ele aos treinos, é correr pro abraço.

A cardarine não pode zoar meus exames de saúde não? não sei muito sobre sarms. (vou dar uma pesquisada)
tenho receio de zoar meu colesterol, tireoide, fígado etc...

Postado
Agora, Elpr disse:

entre 45 dias a 60 dias

Faz o básico que da certo! Uma dieta inteligente para perder peso, consequentemente com os treinamentos e o peso caindo, os exercícios do TAF ficam menos difíceis. Pesquise no YouTube alguns treinos específicos para TAF, como treino de tiros de velocidade, educativos, intervalados e etc, você tem bastante tempo, tenho certeza que irá conseguir.

Pro  meu TAF eu comecei a me preparar com 85kg, estava bastante pesado, pois tenho apenas 1,70m. Com dieta eu perdi uns 6 kg em 30 dias, abaixei meu tempo de 15 min para 12 min na corrida de 2.400m.

Postado (editado)

Só pra vcs terem uma "noção" de como estou, esse é meu "shape" atual.
não estou gordo, é um corpo normal.
1,78cm de altura
78,5 kgs.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Elpr
Postado
18 horas atrás, Elpr disse:

A cardarine não pode zoar meus exames de saúde não? não sei muito sobre sarms. (vou dar uma pesquisada)
tenho receio de zoar meu colesterol, tireoide, fígado etc...

Justamento o oposto.

Na verdade Cardarine não é um sarm.
E ele é conhecido justamente por aumentar o bom colesterol e baixar o ruim.
Há de se falar mais em benefícios.

Postado
6 horas atrás, RUSSO86 disse:

Justamento o oposto.

Na verdade Cardarine não é um sarm.
E ele é conhecido justamente por aumentar o bom colesterol e baixar o ruim.
Há de se falar mais em benefícios.

Dei uma pesquisada e realmente é isso ai mesmo.
O único problema é que a substância gw501516 é considerada doping (pesquisei na lista da  da ABCD).
tem o risco de no dia do TAF escolherem alguns candidatos para fazer o doping, mas é coisa muito rara.

Postado

Por isso tbm perguntei qual concurso.

Segurança pública estadual (sp), o toxicológico é apenas pra maconha, cocaína e seus derivados. Apenas.
Correria risco de cair usando termogênico com DMAA, por exemplo.

• 2 semanas depois...
Postado

Eae, como ta?  Progresso? 

Bro, hj acabei marcando meu aej pelo runtastic (corri uns 20 min). Fui ver agora o gráfico, em 12 min fiz 2,1Km, continuei correndo mais um pouco e senti uma leve "fadiga muscular" nas panturrilhas, coisa q n sinto quando corro sem ta em jejum. No geral a respiração tb ficou mais pesada. (n tenho o habito de fazer aej)

Tentou aumentar os carbs no pre treino ? Lembro que até falei pra vc tomar um carb up mas vc n falou mais nada dps... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...