Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera:
Passei em 2 concursos policiais e tenho TAF para fazer daqui a aproximadamente 45 dias.
para nota máxima eu preciso fazer: (preciso da nota máxima pra estar bem classificado)

10 barras.
30 abdominais remador em 30 segundos.
correr 2,400m em até 9 minutos.

Comecei meu treinamento em outubro, com as seguintes medidas:
1,78cm, 84 kgs, BF 15%.
Comecei a fazer uma dieta visando EMAGRECER, independente se iria perder massa ou gordura...a prioridade era descer peso na balança para melhorar minha performance.
to me dedicando pra caramba, fazendo uma dieta bem restrita, to mto focado.
deixei a academia um pouco de lado, pois quero performance e não hipertrofia.
só malho 3x na semana, e somente faço barra fixa pronada/supinada +  uma remada, (as vezes faço o terra) e faço abdominais.

hoje eu estou com 78,7kgs e 11% de BF.
Consigo fazer 9 barras bem executadas...porém com muito custo.
faço 24 abdominais em 30 segundos...ai a barriga começa a doer demais..
e na corrida eu estava fazendo 2,400m em 11 minutos...
(segui um belo tópico aqui no fórum sobre TAF, onde peguei várias boas dicas...estou fazendo tiros de 400m e com isso to melhorando aos poucos meu condicionamento.)

Porém, infelizmente eu tive uma inflamação de garganta MUITO FORTE, onde precisei ficar internado 2 dias, e depois fiquei mais 7 dias em casa acamado e tomando antibiótico.
com isso eu perdi um pouco da minha resistência.

Eu preciso ir EXCELENTE no TAF, e o dia do exame está chegando....e logo agora fiquei doente e isso me prejudicou demais.

Então pensei em usar algum ergogênico para melhorar minha PERFORMANCE...estou pensando em mandar propionato DSDN, visto que a meia vida é curta e vai bater rápido.
Pensei em combinar com oxan, porém não tenho bom retrospecto com derivados do DHT, pois meu cabelo RALEIA DEMAAAAAIS...e não sei se quero pagar esse "preço", então pensei em ficar só com o propionato.
(estou suplementando com creatina para dar um up na força..)
O que acham?

(já fiz alguns ciclos, o último foi em março deste ano, fiz 10 semanas de enantato e masteron..tive ótimos resultados e o único colateral foi o cabelo mesmo que deu uma raleada).

Contei essa "história" para saber a OPINIÃO de vocês.
O que acham? 
propionato é a melhor escolha mesmo? 
alguma outra dica?

Pensei em comprar uma beta-alanine, e tomar umas 6g por dia...pois o tamponamento ajudaria a fadigar menos e conseguir correr mais...porém nunca usei então não sei se tem eficácia mesmo, e o preço é bem salgado, mesmo importando.
(li muito sobre usar bicarbonato de sódio nessa função de tamponamento, vou testar)

edit: Antes que alguém venha ser o paladino da moral e bons costumes, esses TAF NÃO POSSUEM ANTI DOPING, então não tem nada ilícito em usar algum ergogênico para melhorar a performance.
Eu estava indo natural, na raça...porém ficar doente por 10 dias, fudeu totalmente meu planejamento.

Estou fazendo dieta, parei totalmente com álcool e estou correndo quase todos dias e fazendo academia...então está bem puxado.
minha parte eu estou fazendo, porém não posso dar chance para o azar, preciso ir EXCELENTE nesse TAF, tirar a nota máxima.
-------------------------

Por final, eu estou receoso em ciclar, pois mesmo não tenho anti doping, depois do TAF vai ter os exames de saúde, e ESTOU COM MEDO DE ALTERAR MEUS EXAMES e consequentemente ser reprovado. (colesterol, estrogênico, a própria testo, fígado, etc etc)
o que acham?

Editado por Elpr

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Elpr disse:

Seguinte galera:
Passei em 2 concursos policiais e tenho TAF para fazer daqui a aproximadamente 45 dias.
para nota máxima eu preciso fazer: (preciso da nota máxima pra estar bem classificado)

10 barras.
30 abdominais remador em 30 segundos.
correr 2,400m em até 9 minutos.

Comecei meu treinamento em outubro, com as seguintes medidas:
1,78cm, 84 kgs, BF 15%.
Comecei a fazer uma dieta visando EMAGRECER, independente se iria perder massa ou gordura...a prioridade era descer peso na balança para melhorar minha performance.
to me dedicando pra caramba, fazendo uma dieta bem restrita, to mto focado.
deixei a academia um pouco de lado, pois quero performance e não hipertrofia.
só malho 3x na semana, e somente faço barra fixa pronada/supinada +  uma remada, (as vezes faço o terra) e faço abdominais.

hoje eu estou com 78,7kgs e 11% de BF.
Consigo fazer 9 barras bem executadas...porém com muito custo.
faço 24 abdominais em 30 segundos...ai a barriga começa a doer demais..
e na corrida eu estava fazendo 2,400m em 11 minutos...
(segui um belo tópico aqui no fórum sobre TAF, onde peguei várias boas dicas...estou fazendo tiros de 400m e com isso to melhorando aos poucos meu condicionamento.)

Porém, infelizmente eu tive uma inflamação de garganta MUITO FORTE, onde precisei ficar internado 2 dias, e depois fiquei mais 7 dias em casa acamado e tomando antibiótico.
com isso eu perdi um pouco da minha resistência.

Eu preciso ir EXCELENTE no TAF, e o dia do exame está chegando....e logo agora fiquei doente e isso me prejudicou demais.

Então pensei em usar algum ergogênico para melhorar minha PERFORMANCE...estou pensando em mandar propionato DSDN, visto que a meia vida é curta e vai bater rápido.
Pensei em combinar com oxan, porém não tenho bom retrospecto com derivados do DHT, pois meu cabelo RALEIA DEMAAAAAIS...e não sei se quero pagar esse "preço", então pensei em ficar só com o propionato.
(estou suplementando com creatina para dar um up na força..)
O que acham?

(já fiz alguns ciclos, o último foi em março deste ano, fiz 10 semanas de enantato e masteron..tive ótimos resultados e o único colateral foi o cabelo mesmo que deu uma raleada).

Contei essa "história" para saber a OPINIÃO de vocês.
O que acham? 
propionato é a melhor escolha mesmo? 
alguma outra dica?

Pensei em comprar uma beta-alanine, e tomar umas 6g por dia...pois o tamponamento ajudaria a fadigar menos e conseguir correr mais...porém nunca usei então não sei se tem eficácia mesmo, e o preço é bem salgado, mesmo importando.
(li muito sobre usar bicarbonato de sódio nessa função de tamponamento, vou testar)

edit: Antes que alguém venha ser o paladino da moral e bons costumes, esses TAF NÃO POSSUEM ANTI DOPING, então não tem nada ilícito em usar algum ergogênico para melhorar a performance.
Eu estava indo natural, na raça...porém ficar doente por 10 dias, fudeu totalmente meu planejamento.

Estou fazendo dieta, parei totalmente com álcool e estou correndo quase todos dias e fazendo academia...então está bem puxado.
minha parte eu estou fazendo, porém não posso dar chance para o azar, preciso ir EXCELENTE nesse TAF, tirar a nota máxima.
-------------------------

Por final, eu estou receoso em ciclar, pois mesmo não tenho anti doping, depois do TAF vai ter os exames de saúde, e ESTOU COM MEDO DE ALTERAR MEUS EXAMES e consequentemente ser reprovado. (colesterol, estrogênico, a própria testo, fígado, etc etc)
o que acham?

Fazer ciclo perto de exame pra concurso é burrada

Postado

eu sei que mandando um Propionato DSDN vou melhorar minha performance.
meu único receio é que depois do TAF tem os exames de saúde, e ai o ciclo pode alterar meus exames.
normalmente um ciclo sempre altera o estrogênio (da pra controlar com anastro), aumenta o mau colesterol e diminui o bom etc.
além de poder alterar outras coisas (tireoide, função renal, hepática, hemograma etc)

Postado
1 minuto atrás, Elpr disse:

ha cara, ai tb não né hahaha, já é demais.
sem terrorismo, não sou leigo.

É serio ele reprovou, e teve de fazer uma dieta basica pq ele conseguiu recurso kkkkkk

To falando serio ele me mostrou os papeis todos

Eu rachei de rir

Postado
33 minutos atrás, Elpr disse:

Consigo fazer 9 barras bem executadas...porém com muito custo

Com tanto que vc estique o braço totalmente e suba até o queixo ta ótimo. Muita gente n faz 3, pra vc ter noção tiraram as barras do exame pro EB esse ano.

36 minutos atrás, Elpr disse:

só malho 3x na semana, e somente faço barra fixa pronada/supinada +  uma remada, (as vezes faço o terra) e faço abdominais

Cade pull down? Vc pode treinar barra todo dia sem forçar d mais (faz 1 ou 2 series até fadiga) Ta correndo todo dia ou só nesses 3 dias? 

Acho que usar algo é cagada mano, se der algo errado vc vai se foder, eu iria com oq vc ja tem. To falando, tem muito cara lixo que passa nos testes e fica no fisico pq nunca fez uma flexão na vida. Vc falo que o TAF n tem anti dopping, tem ctz? O EB pediu esse ano toxiocologico de ampla detecção, n sei se ele pegaria algo pra performance.

Postado
1 minuto atrás, jonnyosbourne disse:

Com tanto que vc estique o braço totalmente e suba até o queixo ta ótimo. Muita gente n faz 3, pra vc ter noção tiraram as barras do exame pro EB esse ano.

Cade pull down? Vc pode treinar barra todo dia sem forçar d mais (faz 1 ou 2 series até fadiga) Ta correndo todo dia ou só nesses 3 dias? 

Acho que usar algo é cagada mano, se der algo errado vc vai se foder, eu iria com oq vc ja tem. To falando, tem muito cara lixo que passa nos testes e fica no fisico pq nunca fez uma flexão na vida. Vc falo que o TAF n tem anti dopping, tem ctz? O EB pediu esse ano toxiocologico de ampla detecção, n sei se ele pegaria algo pra performance.

tem anti doping não.
toxicológico não pega ea's.

mano, é pq são 50 vagas, e eu estou em 70.
preciso entrar nas 50 vagas, e só falta o TAF, então tenho que fazer a pontuação MÁXIMA no TAF.
conseguir fazer e ir bem eu já consigo, mas preciso ir EXCELENTE.
ficar doente 10 dias me prejudicou mto na parte da resistência

eu corro de 3 dias e jogo futebol 2 dias. (5 dias de exercício aeróbico)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...