Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia Fellas!

Rapaziada, estou querendo fazer um ciclo para o verão.

Já trago na bagagem 4 ciclos, sendo que o ultimo de de propionato, trembo e stano oral de 10 semanas, com péssimos resultados. Acredito que muita pelas drogas serem subdosadas, de um laboratorio chamado redshark, mas isto não vem ao caso. Meu penultimo ciclo,e o que tive melhores resultados até então, foi de deca+dura 8 semanas + stano oral 6 semanas. Cresci muito e trincado, gostei bastante.

Agora estou querendo partir para um ciclo de 10 semanas, porém de uma forma a qual não li muitos relatos ainda. Gostaria de mandar 4 semanas de bulk e mais 6 de cut, alterando as drogas. Estou me achando bem flat, e gostaria de corrigir alguns pontos antes do cut, por isso desta ideia um tanto quanto boçal e exótica. Gostaria da avaliação de vocês.

A ideia do ciclo seria esta:

1-4 - Deca 500mg semana

1-4 - Dura 500mg semana

1-4 - Diana 40mg dia

5-10 - Trembo 75mg DSxDN

5-10 - Masteron DSxDN 1ml

6-10 - Propionato DSxDN 1ml

7-11  Stano oral 50mg dia ou oxan 50mg dia... vai depender do meu tempo $$$$, e também curto pra caramba o stano, a oxan seria só por experiência mesmo.

Vou jogar 250 de hcg a cada 3 dias quando a  trembo entrar.

Pretendo usar todas as dorgas MP, já usei e sempre curti pra caramba os resultados.

Não é um relato então não vou entrar muito em papo de dieta.

Minhas medidas atuais são mais ou menos estás:

1,84 altura

86kg

BF 10%

Braço 42

As de mais não lembro kkkk.

Meu ultimo ciclo acabou a 3 meses, e como já disse, foi péssimo. Porém algo que gostei é que o único colateral que tive foi ficar com bolinhas de gude... não tive rage, tosse bem controlada, tudo em casa.

É minha primeira aprticipação no forum, então desculpem se algo estiver fora do padrão, mas me avisem que eu ajusto.

Editado por Jorge Lazza
Falta de dados

Publicidade

Postado

Parceiro, seu erro estar em achar que o ciclo de ganho ou perda vai se basear nas drogas, o que vai ditar é o que você não quer falar DIETA, nesse curto tempo de espaço, na minha opnião você não aproveitar direito a dieta nem as drogas se quiser fazer essa repartição.

Exemplo simples:

Deca e Diana, pro "bulk", em 4 semanas 100% água consolidada, não haverá consolidação de massa magra praticamente, você vai inchar, vai aumentar o peso na balança e ficar retido, ai entrará em um cutt pra somente perder toda água que ganhou, pq DIFICILMENTE virá algum musculo.

Por isso bulk demora, maioria dos bulks bem feitos levam meses para serem bem executados, então não adianta querer acelerar o processo, simplesmente vai ganhar água e depois desidratar.

Diferente de um cutt que você quer perder gordura e consegue utilizar uma porralhada de coisa pra acelerar o processo e consegue num curto periodo até perder mais, porém mt provavel que irá ganhar dnovo pelo efeito rebote.

EU indicaria, como é um ciclo de verão, faça 10 semanas de cutt pesado, de enfase aos musculos que você quer destaque, ombros por exemplo sempre se sobressaem legal quando vc ta bem definido e com uma massa OK.

Não vejo sentido algum em mandar o seu protocolo realmente

Postado
5 minutos atrás, RDU disse:

Parceiro, seu erro estar em achar que o ciclo de ganho ou perda vai se basear nas drogas, o que vai ditar é o que você não quer falar DIETA, nesse curto tempo de espaço, na minha opnião você não aproveitar direito a dieta nem as drogas se quiser fazer essa repartição.

Exemplo simples:

Deca e Diana, pro "bulk", em 4 semanas 100% água consolidada, não haverá consolidação de massa magra praticamente, você vai inchar, vai aumentar o peso na balança e ficar retido, ai entrará em um cutt pra somente perder toda água que ganhou, pq DIFICILMENTE virá algum musculo.

Por isso bulk demora, maioria dos bulks bem feitos levam meses para serem bem executados, então não adianta querer acelerar o processo, simplesmente vai ganhar água e depois desidratar.

Diferente de um cutt que você quer perder gordura e consegue utilizar uma porralhada de coisa pra acelerar o processo e consegue num curto periodo até perder mais, porém mt provavel que irá ganhar dnovo pelo efeito rebote.

EU indicaria, como é um ciclo de verão, faça 10 semanas de cutt pesado, de enfase aos musculos que você quer destaque, ombros por exemplo sempre se sobressaem legal quando vc ta bem definido e com uma massa OK.

Não vejo sentido algum em mandar o seu protocolo realmente

Eu curto muito os efeitos da deca e da dura, e não tem problemas de retenção com elas...porém tenho bastante medo de mandar deca junto com trembo... sera que to me atirando no triturador se fizer o ciclo só com deca dura trembo e stano?

Postado (editado)

Faz testo + Deca + trembo por 12 semanas e ajusta o shape na dieta e controla e2 e prolactina kkkkkkkkkkk.

Não sou muito por dentro de ciclos, mas acho idiotice esse monte de droga em tão pouco tempo, mal vai dar resultado e grana no lixo.

E não curto droga oral, faz um regaço na saúde kkkkk

Edit é impressão minha ou tu muda de testo e deixa 2 semanas sem entre elas? Por que diabos isso?

Manda logo enantato + Deca + trembo por 8 semanas e + 8 semanas sem Deca e pega firme na dieta e treina igual um condenado

Editado por Carllos Godyr
Postado
4 horas atrás, Jorge Lazza disse:

Eu curto muito os efeitos da deca e da dura, e não tem problemas de retenção com elas...porém tenho bastante medo de mandar deca junto com trembo... sera que to me atirando no triturador se fizer o ciclo só com deca dura trembo e stano?

se cagou pro comentario da dieta, e fez um comentario sem sentido rs vai reter, vai ganhar só agua e vai perder agua, nenhum sentido em bulk 4 semanas com alta retenção pra depois nao consolidar e desidratar, nao entendi...

"SÓ" deca dura trembo e stano? Tu deve ser competidor parça, pq pra um mero mortal, isso é bastante droga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...