Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estralos indolores no ombro direito


Uísque

Posts Recomendados

Fala gente, eu dnv.

 

Seguinte, quando eu vou fazer alguma puxada (Pulley Frente, por exemplo), e algum Desenvolvimento (na Barra por exemplo), quando meu braço chega ali na altura de ficarem alinhados com os ombros eu sinto uma estralada no ombro direito, é um pouco desconfortável, mas não chega a doer. E aí após completar a fase concêntrica, quando os braço estão voltando durante a fase excêntrica, o ombro estrala novamente quando os braços ficam alinhados. 

Não sei explicar muito bem, mas eu sinto como se o osso desse alguma deslocada hahahah

Após passar o alinhamento dos braços, posso fazer qualquer coisa que ele não estrala. Ele só estrala realmente quando os braços se alinham, isso tanto no caminho de ida como no de volta (tanto como quando estou abaixando os braços, como quando estou subindo novamente)

 

Alguém tem isso ? Manja o que seria ?

 

Tamoo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinto meu ombro "saindo e voltando" do lugar quando faço posterior no cabo por exemplo. É indolor, só uma sensação estranha. Nunca me deu problema, e olha q faço jiu jitsu entao direto levo "puxoes" no braço, mas é a vida que segue kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jonnyosbourne disse:

Eu sinto meu ombro "saindo e voltando" do lugar quando faço posterior no cabo por exemplo. É indolor, só uma sensação estranha. Nunca me deu problema, e olha q faço jiu jitsu entao direto levo "puxoes" no braço, mas é a vida que segue kkkkkkkkkkkk.

Você conseguiu descrever bem o que sinto ! "Saindo e voltando", acho que é exatamente isso HAHAHA

As vezes da uma aflição, pq parece que ele não está ''no lugar certo'' xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta deixar o úmero o mais rodado mediamente possível durante esses exercícios (você vai ter que deixar o antebraço o máximo pronado para conseguir). Com o úmero muito rodado lateralmente, tem um tendão que fica roçando em um osso. Essa sensação que você tem do estralo pode ser isso. Além disso, estralos podem ser sinal de inflamação também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...