Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite gente, estou com uma dúvida tremenda . Comprei ox 20mg cápsulas, e meu primeiro ciclo dela , me indicaram tomar 3 cápsulas por dia 60mg estava lendo q e ciclo para homens né! Estou tomando 12 em 12 hrs tem uma semana totalizando 40mg ! Mas tem a coisa de q te que tomar de 8 em 8 . Será que irá dar problemas .  Treino de manhã, faço dieta porém não é aquelas dietas perfeitas .  Estou querendo tomar Bcaa ou outra coisa junto . Meu objetivo é ganhar massa e perde um pouquinho de barriga . Me ajudem por favor!  Minhas maiores dívidas são .  Horário melhor para tomar ?, quantas semanas? E uma indicação de  dieta e suplemento pra ajudar a alcançar o objetivo . 

Editado por Tatiii
Escrita errada

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite! És mulher certo? Geralmente o limite que o pessoal indica é 20 mg por dia de oxandrolona. Contudo, dá pra se perceber que não pesquisou o suficiente para realizar o uso da droga, o que já vai causar um pouco de alvoroço por parte do pessoal daqui rsrs. Se fosse eu na sua pele, interromperia o uso, venderia e se realmente quer dar continuidade, compra uma com dosagem menor(5 mg ou até 10 mg por cápsula) e faz o ciclo direito sem extrapolar.

Sobre dieta, aconselho a ler esse tópico do Leandro Twin, explica tudo sobre como montar sua dieta.

Editado por Willian Brener
Postado (editado)

Obrigada ! Não é primeira drogra que tomo ! Só queria uma indicação de como tomar ! Li bastante assisti vídeos sobre o uso porém tem vários tópicos de diferentes indicações .  Enfim obrigada por responder ! 

Editado por Tatiii
Postado
5 minutos atrás, Tatiii disse:

Obrigada ! Não é primeira drogra que tomo ! Só queria uma indicação de como tomar ! Li bastante assisti vídeos sobre o uso porém tem vários tópicos de diferentes indicações .  Enfim obrigada por responder ! 

Por nada, tome cuidado com a dosagem da oxandrolona, se não como diz um brother meu, tu vai acabar ficando com voz de pata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...