Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oa tarde galera,estou na segunda semana do ciclo de oxandrolona + stan landerlan,estou injetando com agulha 25x7, 1ml um dia sim outro nao,seguindo dieta para ganhar massa magra,voces tem alguma dica em relacao a aumenta a dose de stan ou tamanho da agulha ? Estou aplicando no gluteo,vcs sugerem outro lugar ?comecei  a sentir diferenca no corpo mas nao ganhei peso e estou comendo tudo certo!

Publicidade

Postado

Já entrou com a ox ? Se sim, pare. Ou stano ou ox. Os dois juntos não, porque são muito tóxicos para o fígado e acabam com teu colesterol. Fora a chance de virilização, que aumenta. 

Qual e a dosagem do stano ? 100mg/ml ? Se for isso, tu tá mandando 300mg se stano por semana ? Mulher ? Cacete... isso vai dar merda demais 

Postado

Oxan 10mg,todo 3x por dia, e stano 50mg/ml.. 

49 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Já entrou com a ox ? Se sim, pare. Ou stano ou ox. Os dois juntos não, porque são muito tóxicos para o fígado e acabam com teu colesterol. Fora a chance de virilização, que aumenta. 

Qual e a dosagem do stano ? 100mg/ml ? Se for isso, tu tá mandando 300mg se stano por semana ? Mulher ? Cacete... isso vai dar merda demais 

Oxan 10mg 3x por dia, e stan 50mg/ml DSDN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...