Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 68kg

BF: Acredito que 15%

Objetivo da dieta: Pequeno déficit calórico ( tenho dúvidas se devo continuar a fazer isso)

Boa tarde pessoal, malho a mais ou menos 1 ano, estava com 77kg e BF muito alto, fiz uma dieta flexível com os macros ajustados e conseguir perder 10kg, porém ainda continuava com a famosa gordura abdominal, queria secar até aparecer o abdômen ou chapar a barriga para depois fazer um bulking leve para ir controlando melhor o BF, mas minha duvida é essa, estou a bastante tempo no cutting, com alguns erros pelo caminho, mas tive bastante resultado no emagrecimento, fui baixando as kcal até 1500, ai depois fiz uma dietbreak e voltei pra manutenção gradativamente e estou assim a um mês e meio mais ou menos, na manutenção ganhei 4kg, a cintura alterou de 1 a 2 cm, meu objetivo é "trincar" o abs, porém, não sei se devo ingressar novamente no cutting ou fazer um bulking leve para adquirir massa magra.

TDEE: 2452kcal 
Atualmente: 2084 kcal

Macros:

Proteina: 150g

Gorduras: 46g

Carboidratos: 268g
Utilizo o myfitness pal para controlar os macros.

Como como está meu corpo: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/45267300_210317026533049_814224223345049600_n-jpg  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/45287281_493945654425058_1032907289289293824_n-jpg

Adm deixa ai pra galera ajudar; caso esteja fora do padrão me avisem por favor.

Obrigado.

Editado por rycpyres
Não coloquei o link

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Stein disse:

Parem com isso de falso magro, ou é magro ou não é 

Se quer baixar o bf só fazer dieta 

Eu me acho magro, porem gordo kkkkkk mas é só uma luz mesmo, se devo secar ou se devo subir o peso levemente, meu treino atual é o ABC2x e 20min de cardio seg a sab.

Postado

Atualmente tá consumindo 2084kcal? E está fazendo cardio? Caso não, inclua um AEJ por exemplo 3x na semana de 40minutos por exemplo, caminhada leve. Depois de 1 semana, pode aumentar pra 4x. Depois de 2 semanas, pode jogar AEJ pelo menos 5x na semana. Após isso, vá diminuindo as kcal gradativamente fazendo os 5 aeróbicos na semana, sugiro algo em torno de tipo, 50kcal/semana. Se você não falhar na dieta, se em nenhum dia ficar em superavit, você com certeza irá perder essas gorduras. Infelizmente, isso leva um pouco de tempo e requer bastante paciência. To no mesmo caminho e fazendo o que te sugeri, mas de outra forma pois conheço meu corpo, e to secando elas. Porém vai demorar um tempim pra eu conseguir ficar ao nível que almejo.

Postado

Cutting, dá pra ver que tem uma certa maturidade, não vai ficar parecendo o rei esqueleto quando secar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...