Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 minutos atrás, Paulasso disse:

Ouviu falar bem ou mal? kkk vamos ver na pratica

Imrao, quanto aos exames ainda nao sei, pois estou sem plano de saude, e o valor integral nos lab eh bem salgado, estou indo nos medicos pelo sus, vou ver se abro o jogo com algum deles, para me passar os exames e vou verificar se o sus oferece, voces sabem me informar? Onde eu moro eh cidade pequena, entao o atendimento eh bem agilizado, ate mais rapido que no particular.

Cara, infelizmente é algo que você deve fazer. Faz pelo menos de estradiol e testosterona, de estradiol para você ter noção se aumenta ou diminui a dose do anastrozol e a testo para ver se a testo está sub dosada.

8 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

@Willian Brener  olhei ali seu primeiro ciclo foi só dianabol ? poderia me relatar como foi o ciclo e quais os ganhos e colaterais?  

Mano, foi um ciclo top na minha opinião, foram 8 semanas. Ganhei muita força e total de 7 kg, porém, depois que fiz TPC com tamox e tal, segurei uns 3 ou 4, não lembro muito bem, só lembro da força q era descomunal e que comecei a ter gineco, dae joguei tamoxifeno e resolveu rçrçrç

7 minutos atrás, Paulasso disse:

Seus objetivo era cutting tambem ne? Quero crescer e perder gorudra ao mesmo tempo, por isso a escolha das drogas.

Cutting, estava com o BF muito alto.

Editado por Willian Brener

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Cara, infelizmente é algo que você deve fazer. Faz pelo menos de estradiol e testosterona, de estradiol para você ter noção se aumenta ou diminui a dose do anastrozol e a testo para ver se a testo está sub dosada.

Mano, foi um ciclo top na minha opinião, foram 8 semanas. Ganhei muita força e total de 7 kg, porém, depois que fiz TPC com tamox e tal, segurei uns 3 ou 4, não lembro muito bem, só lembro da força q era descomunal rçrçrç

Cutting, estava com o BF muito alto.

Vou tentar sim, nem que seja pelo particular mesmo. Algm sabe se o sus oferece exames laboratoriais?

Dizem que diana sao ganhos muito rapidos, mas na mesma velocidade que vem, eles vao embora tb, a escolha das minhas drogas, sao pela maior durabilidade dos ganhos pos tpc

Conseguiu segurar os calaterais de boa, mesmoem bf alto?

Postado (editado)
6 minutos atrás, Paulasso disse:

Dizem que diana sao ganhos muito rapidos, mas na mesma velocidade que vem, eles vao embora tb, a escolha das minhas drogas, sao pela maior durabilidade dos ganhos pos tpc

Conseguiu segurar os calaterais de boa, mesmoem bf alto?

Com diana você retém MUITO, por isso do ganho de peso tão alto, quem dera se fosse 100% MM. Cara, eu quase n tive colaterais, só agora que comecei a ter gineco, dae entrei com 20 mg de tamoxifeno tsd e parece que já resolveu. Meu maior problema no ciclo foram as inflamações que você pode chegar a passar também(Tomara que não), aconselho já comprar um anti inflamatório tópico, pessoal gosta muito de usa a hirudoid.

Editado por Willian Brener
Postado

vou ciclar diana com dura, chances de aromatizar 90 % to preparado com anastrozol + tamox caso a gineco venha querer dar as caras, cara ciclo pra 3 ou 4 kg é foda, eu to pensando em algo de 6 a 10 kg mas é aquele esquema diana retem pra cacete, vamos ver

estou acompanhando seu ciclo mano @Paulasso

Postado
3 minutos atrás, Paulasso disse:

Galera, qual opinião de vcs sobre subir a dosagem de 400mg para 600mg semana de testo? Pela indagação do nosso amigo RDU, estou começando a pensar no assunto.

Eu iria de meio termo, 500 mg.

Postado
19 horas atrás, Willian Brener disse:

Eu iria de meio termo, 500 mg.

Entao brother, eh 200mg por ml, nem comepnsa usar 500 e guardar 5ml depois do ciclo. Ou eu uso 3 bujao ou 2 kkkk

4 horas atrás, MateusXj disse:

Companheiro, pagou muito caro na oxan ? Queria montar algo semelhante ao seu . 

Aproximadamente R$500,00 as oxan mano.

Equivalente a 150 caps, que vai 7 semanas e 1 dia usando 60mg TSD

Postado
28 minutos atrás, Paulasso disse:

Entao brother, eh 200mg por ml, nem comepnsa usar 500 e guardar 5ml depois do ciclo. Ou eu uso 3 bujao ou 2 kkkk

Aproximadamente R$500,00 as oxan mano.

Equivalente a 150 caps, que vai 7 semanas e 1 dia usando 60mg TSD

Então vai de 600, só não esquece dos exames! É barato comparado ao valor das bolas.

Postado
3 horas atrás, Willian Brener disse:

Então vai de 600, só não esquece dos exames! É barato comparado ao valor das bolas.

Galera, vou mandar 600mg mesmo. Ja marquei exame pelo SUS mesmo, ja vou fazer os exames acredito que em ate 15 dias. que vai ser o tempo aproximado para iniciar o ciclo, terminando de comprar anastro e tamox, quero ter TUDO em mãos antes de começar. Ja vou pedir um exame no meio do ciclo e um pos, tem necessidade de mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...