Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

ciclo bem montado, acredito q o ideal do anastro seria ver a reação do seu corpo, mas no geralzão a dosagem está ok, agora foca na dieta que o que vai ditar o sucesso ou o fracasso do seu ciclo vai ser ela, se fazer certinho não tem erro parceiro. Da uma pesquisada sobre desmame do anastrozol é interessante.

Vou pesquisar sim parceiro.

34 minutos atrás, RDU disse:

É uma boa dosagem de Oxan sim, ainda mais se for de procedência

Todas as drogas são do lab ´´ Delta Lab´´ tive boas recomendações, alguém tem uma opinião sobre o lab?

31 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

EU minha opinião, faria a ox terminar junto com a testo, mas qual critério você usou pra prolongar ela por mais 4 semanas depois da testo?

O critério que utilizei, foi o de que timming ideal da tpc para  enan era de 28 dias após o ultimo shot, então eu terminaria a oxan e ja entraria na tpc.

25 minutos atrás, RDU disse:

Ponte para TPC

Isso mesmo.

Postado
2 minutos atrás, Paulasso disse:

Todas as drogas são do lab ´´ Delta Lab´´ tive boas recomendações, alguém tem uma opinião sobre o lab?

Já ouvi falar muito desse lab, bora ver se ele é bom mesmo rsrsrs 

Pretende lançar exames pré, intra e pós ciclo mano?

1 minuto atrás, Paulasso disse:

Obrigado irmão, vi que seu segundo ciclo foi igual o que será o meu, qual sua opinião e relato sobre ele?

Cara, segundo avaliação física da minha nutricionista, foram 9 kg de gordura perdidos e 5.5 kg de massa magra adquiridos. Mas é aquele esquema, estou à praticamente 3 meses de dieta e quase não furo ela. Ganhei muita força também e desempenho nos treinos tá super legal.

Postado
5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Já ouvi falar muito desse lab, bora ver se ele é bom mesmo rsrsrs 

Pretende lançar exames pré, intra e pós ciclo mano?

Cara, segundo avaliação física da minha nutricionista, foram 9 kg de gordura perdidos e 5.5 kg de massa magra adquiridos. Mas é aquele esquema, estou à praticamente 3 meses de dieta e quase não furo ela. Ganhei muita força também e desempenho nos treinos tá super legal.

Ouviu falar bem ou mal? kkk vamos ver na pratica

Imrao, quanto aos exames ainda nao sei, pois estou sem plano de saude, e o valor integral nos lab eh bem salgado, estou indo nos medicos pelo sus, vou ver se abro o jogo com algum deles, para me passar os exames e vou verificar se o sus oferece, voces sabem me informar? Onde eu moro eh cidade pequena, entao o atendimento eh bem agilizado, ate mais rapido que no particular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...