Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/01/2019 em 14:37, ☆KevinLevrone☆ disse:

Se estava usando 0,5mg DSDN e o estradiol esta subindo, aumenta pra 0,5 TSD ou 1g DSDN e faz exames pra ver se começa a abaixar.. Creio que seja assim, na base do teste cada corpo é um corpo. A dosagem de 0,5mg DSDN é baseada no fato de que na "maioria" das pessoas faz efeito, mas como diz nossas mães "você não é todo mundo". ?

A dose recomendada é 0,5mg DSDN para ver como o corpo reage, tendo necessidade de aumentar, aumente ou vice e versa. Acho que é isso mano..

Vi seu relado a pouco, continua relatando pra nois! 

Se eu estiver errado em alguma parte, alguém mais experiente me corrija.

Obrigado mano! Alguém tem mais dicas de como regular essa dosagem?

17 horas atrás, Ursão Cabuloso disse:

Entra nesse site imageshack.us , cadastra (eu cadastrei pelo facebook) aí você UPa suas fotos, após isso, com as fotos aparecendo em miniaturas, vc vai SEGURAR e clicar em "abrir em Nova aba" abriu na Nova aba é só copiar o link e colar no resposta, sem segredo, automaticamente a foto abre

Obrigado!, vou ver se tiro foto essa semana!

Galera, ando me sentindo um pouco depressivo, isso tem alguma relação com testo ou estradiol alto?

Publicidade

Postado

E outra, agora vejo quanto é importante fazer os exames, eu achando que 0,5 mg anastro ia dar conta de pelo menos manter o estradiol, me enganei, com essa dosagem ainda aumentou, não senti nenhum efeito visível, se não fosse pelos exames, ia terminar o ciclo com estradiol altíssimo!

Postado

Te dar a ideia...

Esse seu anastrozol tu pegou onde? 0.5 mg era pra segurar tranquilamente... Aumenta pra 0.5 mg tsd então uai, é meio lógico isso rsrsrs

Eu uso bem mais testo que você com a mesma dosagem de anastrozol e meu estradiol não sai da casa dos 20 pg/mL...

Postado

Galera, segunda iniciei a oxandrolona, e a primeira aplicação da semana tive que deixar pra ontem, pois segunda ainda estava com diarréia de algo que tinha comido no FDS, então nem consegui sair de casa, nem treinei também, quanto a aplicação, foi tranquila, treinei normal ontem, sétima semana de ciclo iniciada, por conta da diarréia, iniciei a aplicação ontem, então será terça, quinta, sábado.

20 horas atrás, Willian Brener disse:

Te dar a ideia...

Esse seu anastrozol tu pegou onde? 0.5 mg era pra segurar tranquilamente... Aumenta pra 0.5 mg tsd então uai, é meio lógico isso rsrsrs

Eu uso bem mais testo que você com a mesma dosagem de anastrozol e meu estradiol não sai da casa dos 20 pg/mL...

Peguei na Deogaria Livieiro, é da Eurofarma mano. O comprimido é de 1mg, num é mais fácil mandar 1g dsdn pra não ficar partindo.

Postado

Galera, segunda iniciei a oxandrolona, e a primeira aplicação da semana tive que deixar pra ontem, pois segunda ainda estava com diarréia de algo que tinha comido no FDS, então nem consegui sair de casa, nem treinei também, quanto a aplicação, foi tranquila, treinei normal ontem, sétima semana de ciclo iniciada, por conta da diarréia, iniciei a aplicação ontem, então será terça, quinta, sábado.

20 horas atrás, Willian Brener disse:

Te dar a ideia...

Peguei na Deogaria Livieiro, é da Eurofarma mano. O comprimido é de 1mg, num é mais fácil mandar 1g dsdn pra não ficar partindo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/01/2019 em 16:08, Paulasso disse:

14 semanas mano! 11 de testo, 8 de oxan, início oxan segunda feira! Última aplicação de testo para o fim da oxan, vai dar exatamente 21 dias, onde a testo sai do corpo e início a TPC

Comecei assim estentendo mais uma ou duas semanas, agora estou cicloso para sempre kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...