Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, Stalonge disse:

acompanhando.

boa sorte irmão!!

Uma duvida, tenho grande interesse em iniciar um ciclo daqui alguns meses,

treino a 3 anos, e estou fazendo dieta a uns 2 meses, penso em pegar mais um pouco de maturidade muscular pra iniciar um ciclo.
tenho 24 anos, 82kg, 1,80 de altura; Nao quero começar algo e fazer pelas coxas e ficar todo zoado de saude,

gostaria de saber se recrutando informaçoes aqui no forum ja é suficiente para montar um ciclo?

No seu caso, como voce escolheu as drogas ? são tantos tipos...
como avaliar a dosagem necessaria?
esses exames pré intra e pos seriam quais? eu chego no clinico do geral do s.u.s e peço pra eles encaminharem ?

É importante ter um medico acompanhando a realidade (abro o jogo com ele) ou simplesmente peço os exames e trago os resultados pra casa para analisar com informações aqui do forum?

Você parece que ja tem tudo isso em mente, gostaria de adquirir esse tipo de informação pra não fazer algo no escuro e infantil.

Cara, já treino a uns 8 anos, e estudo sobre ciclo a pelo menos uns 5 anos, sempre lendo, pesquisando, só depois desse tempo, resolvi fazer a utilização, e mesmo com esse tempo, prevalece aquele ditado (só sei que nada sei kkk) eh sempre bom alem dos estudos, opiniões de profissionais e de quem realmente já usou. Mas o forum em si, me ajudou muito a montar um ciclo bem estruturado!

Primeiro, TESTOSTERONA, droga básica de qualquer ciclo, hormonio masculino, responsável pela sua masculinidade vamos dizer assim kk quanto mais desse hormonio no corpo, mais massa muscular, para iniciantes, ciclo somente com essa droga já gera bons resultados,. A oxandrolona, escolhi pelos seus efeitos colaterais baixos, apesar de gerar pouca massa magra, gera redução de gordura, uma coisa que busco sempre no meu shape, pois sou baixinho e muita massa muscular no meu corpo nao fica tao bonito quanto em um cara de 1,80m, então sempre prezo pela definição muscular,  e para meu objetivo que eh ganhar massa muscular e perder BF entra como uma otima opçao, a droga certa vai depender do seu objetivo sempre.

Exames que estou fazendo eh só testo total, testo livre e estradiol, eu mesmo fui no laboratorio e pedi no particular, no sus não saiu.

Cara as dosagens, tem mais ou menos um padrao, para iniciantes, doses mais baixas, geram resultados, conforme suba as doses, os colaterais podem ocorrer com mais facilidade, isso vai de vc.

Cara, sempre eh bom ter um medico acompanhando, abre o jogo, ele vai indicar vc a não fazer, mas a decisão eh sempre sua, ai vai de bolso, como nao tenho plano de saude e não tenho grana sobrando, faço por conta propria como a maioria das pessoas. E nesse forum sempre tem gente boa disposta a ajudar e com grande conhecimento, mas o melhor eh sempre nao depender dos outros.

Cara, sou amador nesse quesito, tem muita gente aqui que entende muito mais do assunto que eu.

Publicidade

Postado (editado)

Galera, me desculpem estar em off, vou voltar a relatar!

Ontem iniciei a sexta semana do ciclo, aplicaçao tranquila como todas as outras, sempre dolorido no local no dia seguinte, Efeitos colaterias, acho que zero, claro, estou mais impaciente, estressado. acho que estou retendo um pouco, coisa que odeio, mas também fiquei alguns dias sem treinar, sai da dieta, isso tudo deve influenciar, mas agora estou com foco total, dieta a risca, treino bem pesado e volumoso, e ontem comecei com aeróbico pela manha, corrida na rua com o dog por uns 30 min.

OBS: o bujao nao esta dando as 10 aplicaçoes, sempre passa um pouquinho acaba terminando com 9 aplicaçoes, como sao 3 bujao, vai dar apenas 9 semanas, estou querendo pegar outro bujao e estender para 12 semanas, problema eh o carnaval, que na ultima semana, vai dar nele, e nao sei como vou aplicar, ja que tenho um amigo aplicando em mim, seg, qua e sexta, ou meiar um bujao com  alguem e fazer 11 semanas de testo, o que acham?

Tambem estou pensando em pegar mais 50 caps de oxan, o cilco que seria (7 sem - 60mg TSD) ficaria (8 sem / 4 sem - 60mg TSD/ 4 sem - 80mg TSD)

Me pesei hoje de manha, apesar de nao estar comendo tao bem,  estava com 69,70kg com as roupas, acredito tambem que possa ser um pouco de agua, entao acredito que meu peso esteja variando entre 68 e 69 kg, TODO mundo ta academia ta falando que to ciclando kkk que estou grande, e realmente minha parte superior deu uma crescida, braços, costas peitos e ombros. Porem peço ajuda de vocês, sinto minha barriga dilatada abaixo do umbigo, bem pra frente e isso me incomoda demais, estou fazendo stomch Vacuum, e ontem comecei a correr pela amanha, alem de estar treinando muito intensamente, com um bom volume, o que faço para diminuir minha cintura? Ainda mais agora que na próxima semana estou iniciando o uso da oxandrolona, quero definir meu abdomen, treinando abs 3x na semana, junto com treino de perna, estou tomando bastante cha verde, bastante agua, voltei comer bastante vegetais e frutas.

Enfim, em 5 semanas completas e 1 aplicação da sexta semana, subi de 62 kg para 68/69 kg, estou mais denso, maior e mais forte, subi os pesos na academia também apesar de estar fazendo AB 2X, treinando superior todo em um dia, e no outro dia perna completa + abs, mesmo com tanta intensidade subi peso em todos os exercícios ou estou fazendo mais repetições com o mesmo peso. TODO mundo mesmo, já percebeu que estou crescendo rápido e fazem o cometário que estou tomando '''bomba'' kkkk

Acredito estar com um pouco de retenção, e peço ajuda de vcs para combater isso, estou usando Anastro 0,5 dsdn sem errar, sem sinal de colateral ou gineco, acho que só a retenção mesmo, oleosidade da pele também, brotou algumas espinhas novas, isso eh chato kk . Tesão nas alturas, estou  sem tempo pra desembolar com novas mulheres,  a nao ser na academia, que claro, passo o tempo treinando, uma xavecada ou outra e uma conversa as vezes da tempo, mas nada de uma boa investida, ainda bem que tenho uma gaji, que a hora que eu ligar, ela vem satisfazer o pai onde for haha, mas transar com a mesma mulher sempre, ta enjoando, a mente pede carne fresca e nova, estava um bom tempo em NOFAP, porem cai esse fim de semana kkk, agora direto penso em dar uma mexida no malaquias. O que lembro de relatar eh isso.

Ontem antes da aplicação, fiz o exame intra ciclo de testo livre e total e estradiol, sexta sai o resultado. Amanha eh dia de aplicaçao novamente, estou acostumando com isso, tinha ate medo, hoje já nao vejo a hora de mandar os venenos kkk..

Por favor, peço ajuda e dicas para diminuir minha cintura, que nao esta deixando o shape com harmonia.

Peço desculpas pelos erros de português e acentos, porem meu teclado aqui esta com defeito

No mais, agradeço a dica de todos e por acompanharem, vou relatar agora com frequência!

Editado por Paulasso
Postado

Man, to com um ciclo estruturado quase identico ao seu, tenho até alguns posts perguntando sobre o mesmo do ano passado...

Mas depois de uma discussão, que foi justamente se mandava a Oxan do começo ao fim da testo, ou fazendo ponte.. acabei ficando em duvida.. pois levantaram uma questão interessante que é a sinergia entre a Oxan e a Testo, no caso, as duas juntas potencializariam o efeito uma da outra. Pórem como ponte diminuiria a perda na TPC... pois no periodo de recuperação do eixo, que teoricamente seria de maior perda, você estária com a oxan.

Enfim, li todo seu relato e vou acompanhar, muito maneiro... pretendo começar meu ciclo agora em fevereiro, só quero ajustar a dieta e o treino no melhor possivel antes de começar.

Postado
Em 22/01/2019 em 19:42, Willian Brener disse:

Vacum e dieta rsrsrs

Sem errar brother! Quanto a subir a resto pra 11 semanas e oxan pra 8 semanas e subir a dosagem?

8 minutos atrás, balahalls disse:

Man, to com um ciclo estruturado quase identico ao seu, tenho até alguns posts perguntando sobre o mesmo do ano passado...

Mas depois de uma discussão, que foi justamente se mandava a Oxan do começo ao fim da testo, ou fazendo ponte.. acabei ficando em duvida.. pois levantaram uma questão interessante que é a sinergia entre a Oxan e a Testo, no caso, as duas juntas potencializariam o efeito uma da outra. Pórem como ponte diminuiria a perda na TPC... pois no periodo de recuperação do eixo, que teoricamente seria de maior perda, você estária com a oxan.

Enfim, li todo seu relato e vou acompanhar, muito maneiro... pretendo começar meu ciclo agora em fevereiro, só quero ajustar a dieta e o treino no melhor possivel antes de começar.

Cara, início a oxan semana que vem, ia mandar 7 semana 60mg TSD. Mas vou comprar outro frasco e mandar 8 semanas 4 60mg/4 80mg. Quando acabar a resto, a dose de oxan vai estar maior. Segue firme aí no ciclo.

Galera, ontem foi a segunda aplicação da sexta semana! Tranquila, doi na hora que injeta sempre, da pra sentir o veneno no corpo kkk e dolorido no dia seguinte. Força aumentado, ficando mais denso. Galei com a mina, ante ontem, ontem e hoje, muito kkkk resultado, um pouco da retenção foi embora, me pesei e estava com 68kg, porém mais seco, do jeito que gosto, o aspecto físico melhorou. Percebi que o aeróbico faz falta sim. Amanhã é a última aplicação da semana, e sai o resultado do exame intra ciclo, postarei o resultado para vocês.

Postado (editado)
13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Seria um total de quantas semanas?

14 semanas mano! 11 de testo, 8 de oxan, início oxan segunda feira! Última aplicação de testo para o fim da oxan, vai dar exatamente 21 dias, onde a testo sai do corpo e início a TPC

Editado por Paulasso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...