Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Dura + stano ou Propionato de test + stano??


Posts Recomendados

1 hora atrás, LpK disse:

 

De novo você cara? Tudo pra você é mito, deve ser por isso que você tem 2 ciclos na costa e esse shape medíocre. Vai estudar mais, entender como funciona uma carga hormonal no corpo.

 

Pra dar uma ajudinha pra você, sei que é difícil você digerir esse tipo de informação, mas tem referência bibliográfica: http://www.duduhaluch.com.br/c/pos-ciclo-2/

Pourra, enche minha paciência não. Concordo com a parte do shape medíocre, por isso eu to correndo atrás, fazendo mais ao invés de ficar em fórum só falando e falando.

 

P.S: E pra tua informação, eu ciclei dianabol em 2014, parei de treinar de 2015 à 2018 e voltei agora, ou seja, tem um intervalo de praticamente 4 anos entre os ciclos, não fala bosta antes de saber de informação concreta, que é de praste sua especialidade.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Pourra, enche minha paciência não. Concordo com a parte do shape medíocre, por isso eu to correndo atrás, fazendo mais ao invés de ficar em fórum só falando e falando.

 

P.S: E pra tua informação, eu ciclei dianabol em 2014, parei de treinar de 2015 à 2018 e voltei agora, ou seja, tem um intervalo de praticamente 4 anos entre os ciclos, não fala bosta antes de saber de informação concreta, que é de praste sua especialidade.

 

Mas e aí, quem tá falando bosta é você, me manda um artigo cientifico provando que não há perca da massa ganha em um ciclo. Desviou o assunto porque sabe que não tem embasamento no que tu falou. E não, não estou falando bosta em fórum, estou corrigindo informações errôneas dá sua parte, que podem custar a saúde do cara que criou o tópico.

E como havia dito, dá uma estudada, vai fazer bem.

 

E se tem dúvidas do meu shape, moro a 1 hora de Goiânia, em Góias, cola aqui na Spartacus, ai você vê pessoalmente.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LpK disse:

 

Mas e aí, quem tá falando bosta é você, me manda um artigo cientifico provando que não há perca da massa ganha em um ciclo. Desviou o assunto porque sabe que não tem embasamento no que tu falou. E não, não estou falando bosta em fórum, estou corrigindo informações errôneas dá sua parte, que pode custar a saúde do cara que criou o tópico.

E como havia dito, dá uma estudada, vai fazer bem.

 

E se tem dúvidas do meu shape, moro a 1 hora de Goiânia, em Góias, cola aqui na Spartacus, ai você vê pessoalmente.

Sussega jovem, para de baixaria, tu tá me atacando só porque eu falei que era "totalmente besteira" o esquema de perder tudo no pós ciclo? KKKKKKKKKKKKKKK Não desviei de assunto, simplesmente você baixou o nível e resolveu me atacar. Vou encerrar o papo por aqui contigo pois já vi que não existe diálogo com você. Achei meio imaturo da tua parte esse lance ai de duvidar de shape, falar que os outros tem shape medíocre e tals, mas é isso ai, se quiser dar uma passada no meu tópico e trocar ideia fica à vontade e paremos de floodar o tópico do moleque ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Sussega jovem, para de baixaria, tu tá me atacando só porque eu falei que era "totalmente besteira" o esquema de perder tudo no pós ciclo? KKKKKKKKKKKKKKK Não desviei de assunto, simplesmente você baixou o nível e resolveu me atacar. Vou encerrar o papo por aqui contigo pois já vi que não existe diálogo com você. Achei meio imaturo da tua parte esse lance ai de duvidar de shape, falar que os outros tem shape medíocre e tals, mas é isso ai, se quiser dar uma passada no meu tópico e trocar ideia fica à vontade e paremos de floodar o tópico do moleque ai.

Não te ataquei cara, anabolizante não é brincadeira, carga hormonal tem efeito negativo pós ciclo, isso é uma coisa básica, não ilude o cara dizendo que ele vai manter ganho de um ciclo. Só isso, nada contra você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooo trembolona que tá até na tampa nesse tópico ! KKKKKKKKKKKK

 

Ao dono do tópico: bicho, ou cruise ou TPC. 

 

Uma parada que você tá falando de muito errado é que a ox é fraca e droga de mulher. Velho, ela é coisa de 3x mais anabólica que a testosterona. A galera que fala que ela é fraca é porque usa dose baixa e pensa que só tá crescendo quando o shape tá todo cheio de água. 

 

E sobre “secar”... Oxandrolona comprovadamente reduz gordura corporal. Bem mais que stano. E é bem mais segura também. Stano dá impressão que seca mais porque ele ajuda a tirar água do shape (nem suas articulações escapam kk).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Aooooo trembolona que tá até na tampa nesse tópico ! KKKKKKKKKKKK

 

Ao dono do tópico: bicho, ou cruise ou TPC. 

 

Uma parada que você tá falando de muito errado é que a ox é fraca e droga de mulher. Velho, ela é coisa de 3x mais anabólica que a testosterona. A galera que fala que ela é fraca é porque usa dose baixa e pensa que só tá crescendo quando o shape tá todo cheio de água. 

 

E sobre “secar”... Oxandrolona comprovadamente reduz gordura corporal. Bem mais que stano. E é bem mais segura também. Stano dá impressão que seca mais porque ele ajuda a tirar água do shape (nem suas articulações escapam kk).  


Sim, eu entend, vou decidir ainda sobre o cruise ou tpc, muito obrigado.
Então brother, cheio de cara marombado lá na minha academia falando que oxan é fraca e talz, mas através aqui do fórum e da leitura, videos, eu concordo contigo, vou lançar o ciclo de propionato + oxan, daí vou criar um post novo só pra isso, com fotos antes e depois, relato da dieta e treino completo... Assim que abrir o tópico eu comento com o link aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei as paradas de confiança lá na academia, pretendo começar semana que vem...
Comprei enantato pra levar menos agulhada mesmo kkk
ficou assim:

 

Enantato 1- 12 =  500mg (2x na semana *segunda e quinta feira)(250mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 8 em 8 horas)

 

Inibidor de aromatase

Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose)

 

TPC básica:

tamoxifeno (após a meia vida da última aplicação de testosterona) 30 dias = 20mg (tsd)

Aprovam?

Em 21/11/2018 em 16:25, Willian Brener disse:

 

Enantato/Cipionato 1- 12 =  400mg (2x na semana)(200mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas)

 

Inibidor de aromatase

Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose)

 

TPC básica:

tamoxifeno (após a meia vida da última aplicação de testosterona) 30 dias = 20mg (tsd)

 

Justamente, só mantém o inibidor de aromatase, porém, diminui a dosagem ou frequência e vai regulando de acordo com exames. Aprendi essa com o MDB hj rçrçrç

olha a ultima resposta minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...