Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse lance de "perder tudo" é totalmente bullshit. O que vai mandar é sua dieta pós ciclo e TPC caso haja necessidade de uma. Sobre as drogas, como o MDB disse, dependendo do seu orçamento vá de oxandrolona + enantato/cipionato ou se o orçamento estiver limitado, vá somente de oxandrolona ou somente de enantato/cipionato.

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, LpK disse:

Faz um cruise under mesmo, não desmerecendo a comunidade médica, mas tem muito endócrino que não sabe de bosta nenhuma.

Optaria por 30, geralmente oxan pura é 5~10mg.

Então brother, tem um parca meu do serviço, shape dele é mt top, cara já usou de tudo, e ele faz com esse endocrino e me passou essa dica, por isso to planejando isso pra depois do ciclo entende? Mas tu ta certo, tem muito endocrino aí que morre de medo de prescrever o necessario ou que nao sabe de merda nenhuma kkkk

Vou refletir aqui se vai ser só oxan, se vai ser propionato ou oxan, enantato ou oxan... Porém estou bastante inclinado a fazer isso aqui:
100mg Propionato de Testo - 1ml (DSDN) ( 1-8 )
100mg Stanozolol - 1ml (DSDN) ( 3-8)
Anastrozol sempre

Pro TPC: Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia

Caso eu opte por um ciclo mais longo, ficaria assim:

1-12 Enantato, pode ser 200mg 2x/week (1-12)
Stano, 100mg/dsdn (6-12)

Anastrozol sempre

Pro TPC: Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia
Uma observação minha é que quem faz ciclo com Stanozolol para secar gosta mais do resultado do que quem faz com oxandrolona... Provavelmente por conta da origem da droga.

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Esse lance de "perder tudo" é totalmente bullshit. O que vai mandar é sua dieta pós ciclo e TPC caso haja necessidade de uma. Sobre as drogas, como o MDB disse, dependendo do seu orçamento vá de oxandrolona + enantato/cipionato ou se o orçamento estiver limitado, vá somente de oxandrolona ou somente de enantato/cipionato.

Então, eu não sou rico não, mas tô disposto a gastar oque for pra rasgar brother kkkkkk

Lê o comentário acima e me diz oque tu acha....

Postado
21 minutos atrás, YuriYagami disse:

Lê o comentário acima e me diz oque tu acha....

Eu acho que para primeiro contato vai ser complicado rsrs É muita agulhada e como é propionato, vai ser inflamação pro lado do vento. EU não utilizaria stano e nem propionato, iria de enantato e oxandrolona.

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu acho que para primeiro contato vai ser complicado rsrs É muita agulhada e como é propionato, vai ser inflamação pro lado do vento. EU não utilizaria stano e nem propionato, iria de enantato e oxandrolona.

Qual a dosagem e tempo que tu usaria? Algum tpc específico? 
Tá todo mundo falando pra eu ir de enantato e oxan... vou realmente analisar essa opção

Postado (editado)
8 minutos atrás, YuriYagami disse:

Qual a dosagem e tempo que tu usaria? Algum tpc específico? 
Tá todo mundo falando pra eu ir de enantato e oxan... vou realmente analisar essa opção

Enantato/Cipionato 1- 12 =  400mg (2x na semana)(200mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas)

Inibidor de aromatase

Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose)

TPC básica:

tamoxifeno (após a meia vida da última aplicação de testosterona) 30 dias = 20mg (tsd)

4 minutos atrás, Knoxw disse:

Se quer se manter em cruise não se faz TPC irmão 

Justamente, só mantém o inibidor de aromatase, porém, diminui a dosagem ou frequência e vai regulando de acordo com exames. Aprendi essa com o MDB hj rçrçrç

Editado por Willian Brener
Postado
26 minutos atrás, Willian Brener disse:

Justamente, só mantém o inibidor de aromatase, porém, diminui a dosagem ou frequência e vai regulando de acordo com exames. Aprendi essa com o MDB hj rçrçrç

Nego quer fazer TPC pra ficar em cruise, da pra ver o quanto sabem o que estão fazendo kakakakaka 

Postado
2 minutos atrás, Knoxw disse:

Nego quer fazer TPC pra ficar em cruise, da pra ver o quanto sabem o que estão fazendo kakakakaka 

então brother, to aqui justamente pra aprender... se eu já soubesse de tudo nem tava fazendo pergunta aqui no fórum não irmão ?

Postado (editado)
3 horas atrás, Willian Brener disse:

De novo você cara? Tudo pra você é mito, deve ser por isso que você tem 2 ciclos na costa e esse shape medíocre. Vai estudar mais, entender como funciona uma carga hormonal no corpo.

Pra dar uma ajudinha pra você, sei que é difícil você digerir esse tipo de informação, mas tem referência bibliográfica: http://www.duduhaluch.com.br/c/pos-ciclo-2/

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...