Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombeiros, 

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo e tenho lido bastante coisa, mas gostaria de pedir ajuda pra vocês.

Estou pensando em um ciclo de 8 semanas de Stano + Durateston Ou então propionato de testosterona + stanozolol, oque acham?
Tem sinergia boa? Ou será que compensa mais pra mim usar uma oxan no lugar do stano?
Quanto a marca dos produtos, qual a mais indicada?

Eu decidi realmente ciclar há 2 meses atrás, daí eu estava com 16,2% de BF, e seguindo dieta na risca e treino insano, consegui dar uma enxugada no shape, tô com 12,8% de BF hoje.
Altura:

1,83m 
Peso:
 86,7kg

Peso Gordo: 11,12kg

Peso Magro: 75,58kg
Bíceps não contraído: 39cm

Fiz um exame de sangue recente, segue uma parte dos resultados:
Creatinina: 1,2 mg/dl   ( Padrão de 0,4 a 1,3)
Testosterona: 904,01 ng/dl (Padrão 165 a 788) **tá acima da média, isso sem usar nada.
Estradiol: 82 pg/ml (Padrão: menor ou igual a 47 pg/ml) 
Cortisol: 22,09 mcg/dl

Glicemia, vitaminas, colesterol,eritograma, leucograma estão todos show de bola .

Obs: Meu estradiol natural é alto devido a testosterona natural minha já ser alta, daí tenho uma tendencia boa a aromatizar. E estava com alguns problemas devido a isso, como perca de líbido. Daí pesquisei bastante, fui no endócrino, e estou fazendo o uso atualmente de 1mg de anastrozol por semana (que resolveu totalmente meu problema) **to acordando com o boneco em pé todo dia kkkk (protetores durante todo ciclo: sim ou não?)

Treino há 6 anos +- e tenho bom rendimento na academia.

Minha maior meta é SECAR.

Se alguém puder me dar um luz, vai anabolizar em dobro :D

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado!!!

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Pra secar basta apertar a dieta e os cardios amigo.

Stano pra primeiro contato não é legal.

Comece só com testo, ou só oxan, ou testo + oxan.

Dieta e cardio tá no talo, mas preciso de um estimulo a mais brother...
Porque stano não?  O stano vai entrar dando um efeito anabólico e reduzindo meu shbg que é uma maravilha já q meu maior objetivo é secar...

Continuei pesquisando sobre a oxan.. muita gente falando que é fraca, que é bom só pra mulher, daí to em dúvida sobre a efetividade

Eu tava pensando nisso: 100mg Propionato de Testo - 1ml (DSDN)
100mg Stanozolol - 1ml (DSDN)
+ Anastrozol durante o ciclo todo, pois tenho facilidade pra aromatizar 1mg DSDN 

Se fosse com oxan, oque tu recomenda? 

Propionato eu lí que a galera usa pra cutting, por isso escolhi, tu indica esse mesmo ou alguma outra droga pra usar de testo?

Postado

Bom, se eu optar por testo + oxan como ficaria legal o ciclo?

1-8 Oxan 60mg/ Todo dia
1-8 Enantatato de testosterona 200mg 2x por semana (400mg por semana)
Anastrozol de acordo com os sintomas

Tpc: Anastrozol até iniciar o tamox e depois
Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia...

Oque acham?

9 minutos atrás, joao das neves disse:

se voce tem amor a suas articulaçoes passa longe de stano

Agora, YuriYagami disse:

Bom, se eu optar por testo + oxan como ficaria legal o ciclo?

1-8 Oxan 60mg/ Todo dia
1-8 Enantatato de testosterona 200mg 2x por semana (400mg por semana)
Anastrozol de acordo com os sintomas

Tpc: Anastrozol até iniciar o tamox e depois
Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia...

Oque acham?

Postado (editado)

E depois do ciclo? Não sei se você sabe, mais seu corpo não vai manter nada, vai receber uma carga hormonal alta, vai ficar 4 meses com o crash da testo, você vai aguentar a depressão pós testo? Espera um pouco pra usar alguma coisa, e se for usar, é pra vida toda.

Tá novo ainda, não tem fim de competição, tem a testo legal, não precisa disso. 

Mas caso faça, testo no mínimo 10 semanas e eu particularmente gosto de usar 30 mg de oxan, 60 mg você vai gastar uma nota, em uma coisa que provavelmente é stano.

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, LpK disse:

E depois do ciclo? Não sei se você sabe, mais seu corpo não vai manter nada, vai receber uma carga hormonal alta, vai ficar 4 meses com o crash da testo, você vai aguentar a depressão pós testo? Espera um pouco pra usar alguma coisa, e se for usar, é pra vida toda.

Tá novo ainda, não tem fim de competição, tem a testo legal, não precisa disso. 

Mas caso faça, testo no mínimo 10 semanas e eu particularmente gosto de usar 30 mg de oxan, 60 mg você vai gastar uma nota, em uma coisa que provavelmente é stano.

Daí pretendo fazer a reposição hormonal com endocrino pra eu usar o mínimo de testo possível pra manter o meu shape da maneira que eu quero durante o tempo que eu quiser... O ciclo seria pra dar aquele UP inicial... 

Independente do preço, tu optaria por 30 ou 60?

Postado
2 minutos atrás, YuriYagami disse:

Daí pretendo fazer a reposição hormonal com endocrino pra eu usar o mínimo de testo possível pra manter o meu shape da maneira que eu quero durante o tempo que eu quiser... O ciclo seria pra dar aquele UP inicial... 

Independente do preço, tu optaria por 30 ou 60?

Faz um cruise under mesmo, não desmerecendo a comunidade médica, mas tem muito endócrino que não sabe de bosta nenhuma.

Optaria por 30, geralmente oxan pura é 5~10mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...