Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Teria problema não, quanto mais dividir, melhor que ficará mais tempo em pico na corrente sanguínea. Bom, é o que acontece com a maioria das drogas.

Eu to tomando 40mg/tsd, daqui uns dias vou passar pra 20mg/tsd, pois meu caroço da ginecomastia já diminuiu muito, tá em uns 20% de ginecomastia só, então tá tranquilo. Qual objetivo o uso do tamoxifeno? TPC? Ginecomastia? Outros..?

• Supermoderador
Postado
19 horas atrás, Thiagobji disse:

Eu li, é que eu tomo 2 comp por dia, sendo 1 dele tomo em jejum com cafeína e faço meu aej, depois de 1h e 30min faço uma refeição com prot e gordura. O segundo comp tomo com comida normalmente, por isso a dúvida. Pensei que, por tomar um em jejum, a absorção dele seria melhor, é essa minha dúvida.

Não. Tome sempre com as refeições. Será melhor ;) .

• Supermoderador
Postado
17 horas atrás, NomeQualquer disse:

Seria bom fracionar as doses? Se sim, quanto mais fracionar melhor, tipo 4 vezes ao dia? Intervalo de 12h?

1x ao dia é o suficiente. 2x não muda nada. 4x só vai dar trabalho rs.

Postado
7 horas atrás, RDU disse:

Sigo a idéia do Hannibal, não é um farmaco que fará diferença em controle de liberação

Usando com objetivo de regreção de ginecomastia, onde a dosagem que estou usando são 2 comp/dia, vale a pena tomar 1 a cada 12h igual eu estou fazendo, ou se eu tomar os dois juntos não fará diferença alguma? A dúvida é a parecida com as de cima, mas não são as mesmas.

Postado
17 horas atrás, Thiagobji disse:

Usando com objetivo de regreção de ginecomastia, onde a dosagem que estou usando são 2 comp/dia, vale a pena tomar 1 a cada 12h igual eu estou fazendo, ou se eu tomar os dois juntos não fará diferença alguma? A dúvida é a parecida com as de cima, mas não são as mesmas.

EU não vejo necessidade alguma, até porque não é um farmaco que você se preocupa com controle plasmatico do principio ativo, acho bem dificil fazer alguma diferença tomar em 1 dose ou tomar em 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...