Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal beleza? Fiz minha taxa metabólica basal e deu 2680 então decidi colocar cerca de 3000 mil calorias diárias,.porém estou com uma dúvida, talvez bem idiota, ganho um salário mínimo então é complicado tenho contas a pagar e ajudar a família, então vivo de macarrão frango arroz e ovo aveia e leite integral, seria capaz de fazer um bulking limpo com esses alimentos? Euma outra dúvida também, quão necessário vocês acham ingerir de macarrão por refeição e o arroz também? Fico agradecido colegas. Uma boa noite a todos

Editado por joao303
Postado (editado)

Claro que da amigo, esses alimentos aí são os melhores.

Quanto a quantidade por refeição aí depende de como vc estiver dividindo, e o quanto vc consegue comer em cada uma delas.

Eu q não sou bom de garfo costumo mandar cerca de 100g de arroz cru por refeição, o que da cerca de 340 kcal.

O que acho bacana é vc distribuir bem durante  o dia as proporções principalmente de carbos e proteinas justamente para ser mais fácil de comer sem enjoar da dieta.

Essa aveia aí vc pode misturar com ovos e leite e fazer um bolo hipercalorico, receita show de bola que uso todos os dias.

Já que dieta é preciso manter constância pra dar resultado, tem que ter simplicidade nos preparos se nao vc larga mão se tiver pouco tempo disponivel.

Um outro alimento bacana e relativamente barato é o amendoim, caso queira incluir uma fonte de gordura boa.

Editado por Sam5
Postado

Amendoim normal mesmo, torrado sem sal e se possível com o selo da abicab. Ou tem a pasta de amendoim se preferir.

Tem grande número de calorias devido a gordura boa. Mas cuida com o horário de consumo, porque pelo menos pra mim fica pesado no estômago dependendo a quantidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...