danjr Postado Novembro 21, 2018 às 12:11 Postado Novembro 21, 2018 às 12:11 1 hora atrás, Stein disse: não deveria estar usando nada estando com este bf. queimou a largada 1 hora atrás, tmz disse: 25% da pra perder com uma dieta branda, sem muita restrição. Deveria guardar isso pra quando realmente ficasse difícil, vai ter um Rebote violento. Não adianta falar, tem gente que é tapado igual uma porta... tamo falando que tá queimando largada e o cara quer subir a dose ainda.. que venha o rebote! tmz reagiu a isso 1
VBOL Postado Novembro 21, 2018 às 12:29 Postado Novembro 21, 2018 às 12:29 Rebote vai vir brabo kk. Tu recupera tudo que perderá com o clen em questão de uma semana, se brincar kk. tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Novembro 21, 2018 às 12:56 Postado Novembro 21, 2018 às 12:56 25% da pra perder comendo pão com requeijão e ovo mexido, altas refeições daora... espera chegar nos 12% e ficar comendo só frango e brócolis pra ver.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Richard Thomas reagiu a isso 1
AlexTurth Postado Novembro 21, 2018 às 13:35 Autor Postado Novembro 21, 2018 às 13:35 Me recomendam parar então? não tem como escapar do rebote nem mantendo a dieta+aeróbicos+treino de seg a dom dps do ciclo? foda é ser chamado de tapado por quem não me conhece e nem sabe o que passo no dia a dia. Felipe.Jesus reagiu a isso 1
mootley Postado Novembro 21, 2018 às 13:55 Postado Novembro 21, 2018 às 13:55 14 minutos atrás, AlexTurth disse: Me recomendam parar então? não tem como escapar do rebote nem mantendo a dieta+aeróbicos+treino de seg a dom dps do ciclo? Imagino que seu GCD seja de umas 3000kcal ou mais, não? Já fez o cálculo de quanto está seu deficit? Porque parece que ele está alto, então não vejo motivos para vc entrar com tanta coisa ao mesmo tempo, déficit alto, aeróbicos e termogênico. Faça um de cada vez, e vá acrescentando os outros conforme for estagnando. Tenha um pouco de calma e monitore peso e medidas para saber quanto está perdendo por semana. Como já foi dito, não queime a largada. Não acho que vc seja tapado, só um tanto apressado. E essa não é a melhor maneira de perder peso a longo prazo. tmz reagiu a isso 1
danjr Postado Novembro 21, 2018 às 13:56 Postado Novembro 21, 2018 às 13:56 20 minutos atrás, AlexTurth disse: Me recomendam parar então? não tem como escapar do rebote nem mantendo a dieta+aeróbicos+treino de seg a dom dps do ciclo? foda é ser chamado de tapado por quem não me conhece e nem sabe o que passo no dia a dia. Nao era nem pra ter começado né parça... é só estudar bastante o forum que vai sabe que BF alto e clemb nao combinam..
AlexTurth Postado Novembro 21, 2018 às 13:59 Autor Postado Novembro 21, 2018 às 13:59 (editado) 6 minutos atrás, mootley disse: Imagino que seu GCD seja de umas 3000kcal ou mais, não? Já fez o cálculo de quanto está seu deficit? Porque parece que ele está alto, então não vejo motivos para vc entrar com tanta coisa ao mesmo tempo, déficit alto, aeróbicos e termogênico. Faça um de cada vez, e vá acrescentando os outros conforme for estagnando. Tenha um pouco de calma e monitore peso e medidas para saber quanto está perdendo por semana. Como já foi dito, não queime a largada. Não acho que vc seja tapado, só um tanto apressado. E essa não é a melhor maneira de perder peso a longo prazo. Sim. to fazendo déficit de 20% até 25% Obrigado pelo comentário, finalizei o ciclo agora, no total então foram 3 dias usando. O lado bom é que não tive colaterais basicamente, o que seria atoa já que vou parar, menos mal! - Não vou mais queimar a largada, abraço a todos! Editado Novembro 21, 2018 às 14:01 por AlexTurth
tmz Postado Novembro 21, 2018 às 14:05 Postado Novembro 21, 2018 às 14:05 4 minutos atrás, AlexTurth disse: Sim. to fazendo déficit de 20% até 25% Obrigado pelo comentário, finalizei o ciclo agora, no total então foram 3 dias usando. O lado bom é que não tive colaterais basicamente, o que seria atoa já que vou parar, menos mal! - Não vou mais queimar a largada, abraço a todos! Amigo, monta uma dieta com o mesmo tanto de kcal do seu gasto calórico (manutenção) se adapte a essa dieta, depois vá reduzindo calorias com calma, você perde com qualidade, perde menos massa muscular e consegue levar isso pra vida, sem rebote. A gente COMEÇA o ciclo e a dieta com essa mentalidade de manter de segunda a segunda com a dieta, mas quando saturar você não vai conseguir. Vai com calma que você chega no objetivo.
viniciusgronkowski Postado Março 21, 2019 às 19:29 Postado Março 21, 2019 às 19:29 Fez dieta e mudou os hábitos?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora