Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para dosagem Ciclo Durateston + Stano + Trembolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, já fiz um ciclo de Durateston 250mg seg e domingo Stano 50mg dsdb por 10 semanas sem qualquer colateral e não fiz TPC podem me crucificar mas por estranho que pareça meu organismo se deu muito bem. 

nesse primeiro ciclo saltei de 72kg 13% de bf para 86kg 8% bf.

Agora estou pretendendo fazer um ciclo de Durateston + trembo + stano e gostaria da opinião dos mais experiente no assunto se possível.

- Idade 26 anos

- Altura 1,77

- Peso - 89.4kg

- Medidas(braço,peito etc) 40.5 braço frio, 110 peito, 69 coxa,  43 panturrilha,  34 antebraço, 89 cintura 

- Percentual de gordura(BF) 8.79%

- Tempo de treino: no total treino a aproximadamente 5 anos desses 5 anos 4 anos entre 2013 e 2017 e voltei a treinar agora em 2018 há 8 meses + ou -

- Objetivo - Ganho de massa com qualidade, ganho seco e abaixar o BF para 5% .

- Estrutura do ciclo: gostaria de sugestões para dosagem das drogas a principio minha intenção é ciclar por 10 semanas.

já tenho em mãos : Duratestoland 250mg 1ml x16 , Stanozolol Depot Winstrol 50mg 30 ML, Trembolona Enantato 200mg/ 10ml - LanderlanGold

Fico grato com possíveis sugestões.

Atualizando o post, pois fiz avaliação física 20/11/2018

Editado por Dougsmash
Atualizar o post
Postado

Iria de algo +- nessa linha:

500 mg testo - seg/quin

400mg trembo - seg/quin

200mg stano - dsdn

Agora dalhe proteger seu perfil lipidico parceiro

Postado (editado)

19 horas atrás, RDU disse:

500 mg testo - seg/quin

400mg trembo - seg/quin

200mg stano - dsdn

eu estava com essa dosagem em mente, mas vejo muita gente recomendando o inicio só com testo + stano e depois acrescenta o trembo.. por isso surgiu a duvida.

Editado por Dougsmash
Postado

Se nunca teve contato com trembo eu iria de testo + trembo somente, entraria com 300 mg de trembo ao invez de 400, e entenderia o feeling da droga.

Trembo é pesado? É, como qualquer outro fármaco, diferença que ela afeta sistema dopaminergico pesado, "só isso", se tu for controlado, saber o que faz e tiver meios protetores pra ajudar já resolve, não é um bixo de 7 cabeças também

Postado
19 horas atrás, RDU disse:

500 mg testo - seg/quin

400mg trembo - seg/quin

200mg stano - dsdn

pela quantidade de droga essas mg não estão altas? 

Postado

Dosagem semanal ai não por aplicação, para quem já ciclou está numa dosagem legal, um ciclo forte.

Postado (editado)
Em 19/11/2018 em 15:23, RDU disse:

500 mg testo - seg/quin

400mg trembo - seg/quin

200mg stano - dsdn

Obrigado meu caro, vou seguir essa dosagem, que é o que tinha em mente... fiz a avaliação física e ta tudo no esquema para começar a mandar. Só vamo!

Objetivo será 95kg seco e chegar nos 5% de BF.

Uma dúvida a respeito dessa trembo da landergold... ela realmente retem ou é balela?

Editado por Dougsmash
Postado

Dificil trembo reter parceiro, não conhece a landergold, mas acredito ser bullshit, alta dose de testo sem controle aromatização vc vai reter e se estiver usando trembo vai botar culpa nela rs

• 4 semanas depois...
Postado

to seguindo a dosagem aqui... como pretendo fazer o ciclo de 10 semanas pensei de levar com trembo até o fim... das 10 mls que tenho só resta 3.. até então nenhum colateral.

vai pesar muito levar 10 semanas de trembo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...