Neweramtb 3 Postado Novembro 19, 2018 às 02:18 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 às 02:18 Vou ser breve e claro, tomo todos os dias antes de dormir: 30g de albumina com 350ml de agua e 2 colheres de chá de canela em pó Substituo as 2 colheres de chá de canela por 2 colheres de sopa desse achocolatado (informaçoes abaixo)? Obs: nao sei se influencia na resposta, mas estou em fase de cutt. Informaçoes nutricionais do achocolatado (a cada 10g): - 17kcal - 0,9g de carboidratos (nada de açucar) - 1,2g de proteinas - 0,6g de gorduras totais - 0,3g de gorduras saturadas - 3,2g de fibra alimentar - 6mg de sodio - 300mg de calcio - 1,5ug de vitamina D Ingredientes: cacau belga alcalino em pó (50%), alfarroba em pó, carbonato de calcio, colocalciferol (vitamina D), e aroma natural. NAO CONTEM: - açucares - adoçantes - aroma artificial - corantes - gluten - lactose - soja Obs: eu tomaria exatamente uma porçao de 10g, como descrita acima.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnr1 20 Postado Novembro 19, 2018 às 02:30 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 às 02:30 11 minutos atrás, bredin disse: Vou ser breve e claro, tomo todos os dias antes de dormir: 30g de albumina com 350ml de agua e 2 colheres de chá de canela em pó Substituo as 2 colheres de chá de canela por 2 colheres de sopa desse achocolatado (informaçoes abaixo)? Obs: nao sei se influencia na resposta, mas estou em fase de cutt. Informaçoes nutricionais do achocolatado (a cada 10g): - 17kcal - 0,9g de carboidratos (nada de açucar) - 1,2g de proteinas - 0,6g de gorduras totais - 0,3g de gorduras saturadas - 3,2g de fibra alimentar - 6mg de sodio - 300mg de calcio - 1,5ug de vitamina D Ingredientes: cacau belga alcalino em pó (50%), alfarroba em pó, carbonato de calcio, colocalciferol (vitamina D), e aroma natural. NAO CONTEM: - açucares - adoçantes - aroma artificial - corantes - gluten - lactose - soja Obs: eu tomaria exatamente uma porçao de 10g, como descrita acima.. Me perdi, tu tomaria 2 colheres de sopa ou 10g? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neweramtb 3 Postado Novembro 19, 2018 às 02:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 às 02:33 (editado) 5 minutos atrás, dnr1 disse: Me perdi, tu tomaria 2 colheres de sopa ou 10g? Na caixa diz que 10g sao 2 colheres de sopa rasas na verdade... Editado Novembro 19, 2018 às 02:36 por bredin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnr1 20 Postado Novembro 19, 2018 às 02:44 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 às 02:44 (editado) 11 minutos atrás, bredin disse: Na caixa diz que 10g sao 2 colheres de sopa rasas na verdade... Bom cara, sobre a canela ainda... tem uma porrada de gente que fala que é bom usar canela antes de dormir, e dando uma pesquisada aqui achei esse topic aqui mesmo no fórum, pelo que vi comentam sobre o uso da canela antes de dormir também (na ceia) : Não to conseguindo editar minha mensagem pra adicionar minha outra pergunta, então vai aqui Tu ta pensando em trocar por conta do sabor? pra diminuir mais o carb? ou até mesmo pelos micros? Editado Novembro 19, 2018 às 02:45 por dnr1 Neweramtb reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neweramtb 3 Postado Novembro 19, 2018 às 02:49 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 às 02:49 2 minutos atrás, dnr1 disse: Bom cara, sobre a canela ainda... tem uma porrada de gente que fala que é bom usar canela antes de dormir, e dando uma pesquisada aqui achei esse topic aqui mesmo no fórum, pelo que vi comentam sobre o uso da canela antes de dormir também (na ceia) : Não to conseguindo editar minha mensagem pra adicionar minha outra pergunta, então vai aqui Tu ta pensando em trocar por conta do sabor? pra diminuir mais o carb? ou até mesmo pelos micros? Nem pelo sabor mano, é que achei o alimento interessante e despertou uma curiosidade, e sabe como é ne.. sempre procuramos melhorar a dieta/treino, e sei que cacau e alfarroba tem alguns beneficios legais, acho que até vou tomar junto com a canela! So queria saber de outras pessoas mesmo, se no meu lugar manteriam a canela ou trocariam pelo chocolate, e porque. Perguntei mais ma curiosidade mesmo, nao que eu queira trocar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Clehn 225 Postado Novembro 19, 2018 às 02:50 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 às 02:50 Se você está em bulking pode trocar tranquilamente. Se está em cutting eu manteria com a canela. Neweramtb reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neweramtb 3 Postado Novembro 19, 2018 às 02:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 às 02:53 2 minutos atrás, Luiz Clehn disse: Se você está em bulking pode trocar tranquilamente. Se está em cutting eu manteria com a canela. Obrigado pela opiniao irmao! Luiz Clehn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora