Neweramtb 3 Postado Novembro 19, 2018 às 02:18 Postado Novembro 19, 2018 às 02:18 Vou ser breve e claro, tomo todos os dias antes de dormir: 30g de albumina com 350ml de agua e 2 colheres de chá de canela em pó Substituo as 2 colheres de chá de canela por 2 colheres de sopa desse achocolatado (informaçoes abaixo)? Obs: nao sei se influencia na resposta, mas estou em fase de cutt. Informaçoes nutricionais do achocolatado (a cada 10g): - 17kcal - 0,9g de carboidratos (nada de açucar) - 1,2g de proteinas - 0,6g de gorduras totais - 0,3g de gorduras saturadas - 3,2g de fibra alimentar - 6mg de sodio - 300mg de calcio - 1,5ug de vitamina D Ingredientes: cacau belga alcalino em pó (50%), alfarroba em pó, carbonato de calcio, colocalciferol (vitamina D), e aroma natural. NAO CONTEM: - açucares - adoçantes - aroma artificial - corantes - gluten - lactose - soja Obs: eu tomaria exatamente uma porçao de 10g, como descrita acima..
dnr1 20 Postado Novembro 19, 2018 às 02:30 Postado Novembro 19, 2018 às 02:30 11 minutos atrás, bredin disse: Vou ser breve e claro, tomo todos os dias antes de dormir: 30g de albumina com 350ml de agua e 2 colheres de chá de canela em pó Substituo as 2 colheres de chá de canela por 2 colheres de sopa desse achocolatado (informaçoes abaixo)? Obs: nao sei se influencia na resposta, mas estou em fase de cutt. Informaçoes nutricionais do achocolatado (a cada 10g): - 17kcal - 0,9g de carboidratos (nada de açucar) - 1,2g de proteinas - 0,6g de gorduras totais - 0,3g de gorduras saturadas - 3,2g de fibra alimentar - 6mg de sodio - 300mg de calcio - 1,5ug de vitamina D Ingredientes: cacau belga alcalino em pó (50%), alfarroba em pó, carbonato de calcio, colocalciferol (vitamina D), e aroma natural. NAO CONTEM: - açucares - adoçantes - aroma artificial - corantes - gluten - lactose - soja Obs: eu tomaria exatamente uma porçao de 10g, como descrita acima.. Me perdi, tu tomaria 2 colheres de sopa ou 10g?
Neweramtb 3 Postado Novembro 19, 2018 às 02:33 Autor Postado Novembro 19, 2018 às 02:33 (editado) 5 minutos atrás, dnr1 disse: Me perdi, tu tomaria 2 colheres de sopa ou 10g? Na caixa diz que 10g sao 2 colheres de sopa rasas na verdade... Editado Novembro 19, 2018 às 02:36 por bredin
dnr1 20 Postado Novembro 19, 2018 às 02:44 Postado Novembro 19, 2018 às 02:44 (editado) 11 minutos atrás, bredin disse: Na caixa diz que 10g sao 2 colheres de sopa rasas na verdade... Bom cara, sobre a canela ainda... tem uma porrada de gente que fala que é bom usar canela antes de dormir, e dando uma pesquisada aqui achei esse topic aqui mesmo no fórum, pelo que vi comentam sobre o uso da canela antes de dormir também (na ceia) : Não to conseguindo editar minha mensagem pra adicionar minha outra pergunta, então vai aqui Tu ta pensando em trocar por conta do sabor? pra diminuir mais o carb? ou até mesmo pelos micros? Editado Novembro 19, 2018 às 02:45 por dnr1 Neweramtb reagiu a isso 1
Neweramtb 3 Postado Novembro 19, 2018 às 02:49 Autor Postado Novembro 19, 2018 às 02:49 2 minutos atrás, dnr1 disse: Bom cara, sobre a canela ainda... tem uma porrada de gente que fala que é bom usar canela antes de dormir, e dando uma pesquisada aqui achei esse topic aqui mesmo no fórum, pelo que vi comentam sobre o uso da canela antes de dormir também (na ceia) : Não to conseguindo editar minha mensagem pra adicionar minha outra pergunta, então vai aqui Tu ta pensando em trocar por conta do sabor? pra diminuir mais o carb? ou até mesmo pelos micros? Nem pelo sabor mano, é que achei o alimento interessante e despertou uma curiosidade, e sabe como é ne.. sempre procuramos melhorar a dieta/treino, e sei que cacau e alfarroba tem alguns beneficios legais, acho que até vou tomar junto com a canela! So queria saber de outras pessoas mesmo, se no meu lugar manteriam a canela ou trocariam pelo chocolate, e porque. Perguntei mais ma curiosidade mesmo, nao que eu queira trocar..
Luiz Clehn 225 Postado Novembro 19, 2018 às 02:50 Postado Novembro 19, 2018 às 02:50 Se você está em bulking pode trocar tranquilamente. Se está em cutting eu manteria com a canela. Neweramtb reagiu a isso 1
Neweramtb 3 Postado Novembro 19, 2018 às 02:53 Autor Postado Novembro 19, 2018 às 02:53 2 minutos atrás, Luiz Clehn disse: Se você está em bulking pode trocar tranquilamente. Se está em cutting eu manteria com a canela. Obrigado pela opiniao irmao! Luiz Clehn reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora