Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal,  

Estou com 92kg , 15% de BF 

Iniciei um ciclo de enantato 600mg/semana , vou manter por 10 semanas. já estou na 2 semana.

Estou preocupado com o estrogenio, comprei uma caixa de anastrozol mas ainda não comecei a fazer uso pois não estou sentindo sensibilidade e estou preocupado com o reboot.

Será que e melhor já começar a tomar mesmo sem sentir sensibilidade tendo em vista que o enantato aromatiza bastante,? 

E outra questão é que oque vcs acham sobre mandar o anastrozol 0.5mg/dia até o final do  ciclo e depois jogar um exemestano na tpc?

Editado por Chaveslk

Publicidade

Postado

mano acho mais válido usar desde o começo e acompanhar com exames para não zerar e acho difícil zerar se tiver chances de aromatizar.

43 minutos atrás, Chaveslk disse:

A preocupação é que como anular o efeito rebote quando parar de tomar o anastrozol 

tem que fazer o desmame,eu não fiz e o meu estradiol foi pra puta que pariu,150 kkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Chaveslk disse:

A preocupação é que como anular o efeito rebote quando parar de tomar o anastrozol 

Isso é "simples" brother, é só você fazer o desmame dele. Exemplo bem rápido pra você: se seu ciclo for de 10 semanas

1-8: 0,5mg/dsdn (digamos que é a sua dosagem de aromatização)

9: 0,5mg/ds2dn

10: 0,5mg/ds3dn

11: 0,5mg/ds4dn

12: 0,5mg/ds5dn

Basicamente seria isso, entendeu? Caso tenha dúvidas, só dar uma pesquisada.

Evite esperar a merda acontecer pra tentar resolver o problema, previna o problema antes dele ocorrer, vai por mim. 

Postado

Aí sim, caso ver que o e2 tá aumentando (meio impossível com essa dosagem) você aumenta e caso o e2 esteja abaixando muito, diminua a dosagem. Faça exames intra ciclo depois de 1 mês do início do protocolo, especialmente de testo, e2 e prolactina. 

Postado

Evitando o rebote: não faça TPC, entre em BxC e seja feliz e sensato.

que medo de rebote de E2, só vai se ferrar se for muito despreparado parceiro, toca com um desmame sem stress e vai avaliando com exames se o feeling nao estiver apurado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...