Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uma música pra mim q tem a cadência perfeita pra subir carga cada vez mais altas além de ser ela mesmo bem pesada é essa qu eu vou linkar.

até pra correr na esteira ela é boa, boto pra ela ficar repetindo e dou as passadas no ritmo da música. Com ela sempre consigo percorrer uma distância bem maior. Tb pro anaeróbico sempre consigo levantar cargas maiores.

esse próprio video e a letra me dão bastante motivação.

Postado (editado)

uma música pra mim q tem a cadência perfeita pra subir carga cada vez mais altas além de ser ela mesmo bem pesada é essa qu eu vou linkar.

até pra correr na esteira ela é boa, boto pra ela ficar repetindo e dou as passadas no ritmo da música. Com ela sempre consigo percorrer uma distância bem maior. Tb pro anaeróbico sempre consigo levantar cargas maiores.

esse próprio video e a letra me dão bastante motivação.

Muito boa a música mesmo, curti. Vou ver de baixar também.

Creio que esse motivo que você citou contribua (e muito!) pra eu não conseguir aumentar a carga no supino (além do peito ser meu ponto fraco): Coincidentemente, quando vou fazer supino reto sempre tá tocando aquela toskera "Sinto saudade do seu beeeeijo, sinto saudade..." de não sei o que lá, é bem broxante.

Só não compro mp3 porque tenho poucas músicas no pc e to meio enjoado delas... nem compensaria, até porque se eu treinasse uma semana ouvindo as mesmas músicas eu ficaria louco.

Editado por pedroviski
Postado

Muito boa a música mesmo, curti. Vou ver de baixar também.

Creio que esse motivo que você citou contribua (e muito!) pra eu não conseguir aumentar a carga no supino (além do peito ser meu ponto fraco): Coincidentemente, quando vou fazer supino reto sempre tá tocando aquela toskera "Sinto saudade do seu beeeeijo, sinto saudade..." de não sei o que lá, é bem broxante.

Só não compro mp3 porque tenho poucas músicas no pc e to meio enjoado delas... nem compensaria, até porque se eu treinasse uma semana ouvindo as mesmas músicas eu ficaria louco.

Sinto saudade do seu beeeeeeijo.. hAUIhahuiahaUIHAUIHAUIhuihauiHAuihaIAhA

Postado

Show de bola sua lista...

AHHHHHHHHHH MEU MP3 QUEBROU!!!! AHHHH

Droga..kkk mas compro outro em poucos dias.. não dá pra ficar sem...

Thiagão e Pedróviski!!

Vejam ai...

Bullet for my valentine - Waking the Demon!! - Show de bola!!

Iced Earth - Dante's Inferno!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh eu piro no treino com as 2..kkkkk

mas quer ver eu botar pra fuder tudo não é nem rock é um remix de BECOME A INSANE do INFECTED...kkkk

~hugs

Seph®

Valeu Seph, massa as 2 musicas q vc posto, principalmente a primeira, e become a insane do infected tocava direto na minha academia, era todo dia, kkkkkkkkk

Postado (editado)

"Para estranhos arrogância, antipatia... E se não fosse assim, o que mais você queria? Chegar pegar tomar conta do meu lugar... Se você pensa assim, está na hora de voltar...".

"E tenha orguuuulho daquilo que é só seu, de viver feliz, na terra onde nasceu...".

Curitiba - Mão de Ferro (o áudio tá um lixo, mas dá pra entender):

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Essas eu acredito dar um foco animal, penetra na cabeça e trava o foco nos pesos!!!!!!

Alterbridge - You think you know me

Stone Cold Steve Austin - Disturbed

Stemm - Face in the pain

Slayer - Bloodline

Mudvayne - Dig

Breaking Benjamin - Blow Me Away

ac/dc - You shook me all night long

Rammstein - Du hast

Disturbed - Down with the sickness

Slipknot - Before I forget (duka.....)

Sepultura - Roots bloody roots

Pantera - Cowboy From Hell

Pra quem curte um psy pra da um gás no aerobico - Paranormal Attack - live in floripa (set todo bem foda)

Editado por just_bruno

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...