Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depeche mode, new order, duran duran, tears for fears, hall & oats, a-ha, the police, men at work e essas velharias dos anos 80!

gostei da sua list dos anos 80, duran duran , tears for fears , a-ha e depeche mode(já viu o cover deles de Enjoy The silence? muito foda!) são muito bons .

Publicidade

Postado

Podes crer!

curto muito musicas dos anos 80.. já ouvi quase de tudo! Muito bom!

Apesar de eu ter nascido em 87, por algum motivo essas musicas lembram minha infancia!

Postado

Não me apego a épocas.

Gosto de rock,de todos os tipos e de todas as épocas,metal e outros q te deixam ligado e elétrico.

Onde treino passa muita música romantica :( esses tipo de música tipo Chris Brown,Rihanna,Mariah Carey...são um lixo pra treino ,te deixam melancólico e triste.

Imagina só vc acaba de terminar seu namoro/noivado/casamento aí chega na academia pra um treino insano e fica ouvindo ''I Love You'' ecoar dentro da academia a todo momento. <_<

Lembro q no meu interior tinha uma academia,(a primeira q treinei) q só passava música da hora pra treinar,a coletânea q o dono havia feito era perfeita para treinos insanos.

Eu até já comentei com um instrutor gente boa q tem lá q qualquer dia eu vou levar um DVD meu pra poder rodar lá porque tem dia q dá vontade de jogar uma anilha naquela caixa de som,e ele disse q se eu levar ele passa pra mim :) ,porque ele também detesta as músicas q os meninos põem.

Postado

AC/DC - Thuderstruck - no pré treino.

After Forever - Discord - no aquecimento.

Bullet for my valentine - Tears dont fall - durante o treino.

Drowning Pool - Let the bodies hit the floor - durante o treino.

Drowning Pool - Tear Away - durante o treino.

Slipknot - Psychosocial - durante o treino.

Soilwork - Nerve - durante o treino.

System Of A Down - Aerials - durante o treino.

System Of A Down - ToxiCity - durante o treino.

System Of A Down - Chop Suey - durante o treino.

Rammstein - Du Hast - durante o treino.

Ludacris Ft. Chris Brown, Sean Garrett- I Know What Them Girls Like - no pós treino.

Moby - Flower - no pós treino.

Guru Josh Project - Infinity 2008 (Radio Edit) - no pós treino.

Colbie Caillat - Bubbly - no pós treino.

Edward Maya feat Alicia-Stereo Love (Remix 2009) - no pós treino .

Essa no pós treino é pra relaxar enquanto eu não chego em casa, o resto é mais rock.

Postem mais ae, adoro escutar musica no treino, da um gás a mais parece, as musica da minha academia é um lixo.

Show de bola sua lista...

AHHHHHHHHHH MEU MP3 QUEBROU!!!! AHHHH

Droga..kkk mas compro outro em poucos dias.. não dá pra ficar sem...

Thiagão e Pedróviski!!

Vejam ai...

Bullet for my valentine - Waking the Demon!! - Show de bola!!

Iced Earth - Dante's Inferno!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh eu piro no treino com as 2..kkkkk

mas quer ver eu botar pra fuder tudo não é nem rock é um remix de BECOME A INSANE do INFECTED...kkkk

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Tive que resolver uns compromissos e aproveitei pra comprar 6kg de aveia pro resto do mês. Acabei chegando em casa meio tarde e almocei faz pouco. Estou indo treinar, mas não sem antes ouvir um house:

http://www.youtube.com/watch?v=c6LsT12M5A0

PS: Acho que ninguém conhece :(

@Seph: Show de bola essas músicas, principalmente a segunda! Vou baixar depois :D

Editado por pedroviski

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...