Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A partir do 1;30 a brincadeira começa a ficar seria, levanto ateh o instrutor junto.

Opa, tô gostando muito disso aki! Essa é muito boa... Levantar até o instrutor foi ótimo huahuahuahuahuahuahu!onde eu treino chegam ao cúmulo de tocar Claudia leite e rebolation aff.

Postado

Eu tinha comentado, com meu irmao, como melhorou meu desempenho depois que eu comecei a escutar todas as faixas do Rammstein e ele falou que era balela, eu sabia que eu não tava louco, melhorei muitooooooooooooooooooooo meu desempenho na academia.

ramms comanda tudo :}

Postado

Eu não levo mp3 pra academia, mas se levasse, meu playlist teria essas:

Trivium - Pull Harder On The String Of Your Martyr

Motorhead - Ace of Spades ( e várias outras, Motorhead é foda)

Drowning Pool - Tear Away

E a maioria do Rammstein, inclusive eu irei no show deles em São Paulo em novembro :D morram de inveja

Postado

Alguém ai pode me aconselhar umas músicas boas de Death metal?, para dar um gás, daquelas que depois que você escuta, dá vontade de chutar a bengala do veio, espancar o bêbado, e chutar a escada do pintor

Postado

Alguém ai pode me aconselhar umas músicas boas de Death metal?, para dar um gás, daquelas que depois que você escuta, dá vontade de chutar a bengala do veio, espancar o bêbado, e chutar a escada do pintor

é exatamente essa a sensação que eu tenho com essas musicas rs

Postado

acho q isso é muito pessoal, tem nego q fica doidão ouvindo um axé, um samba, enfim, se ajuda do treino dele não tem problema.

Gosto musical vai da personalidade de cada um.

Postado

Three Days Grace,Slipknot,Evanescence,Korn,Trapt.

Só alguns exemplos de bandas que escuto enquanto treino,dá uma gás ouvir rock ou metal nessa hora :headphone:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...