leo_jitsu 7 Postado Novembro 17, 2018 às 03:05 Postado Novembro 17, 2018 às 03:05 Pessoal estou em tratamento com 1 gastro e depois de fazer uma colonoscopia segundo ele não tenho nada demais...fez outro exame de lactose e me diagnosticou com síndrome de cólon irritável e intolerante a lactose, (whey só com comprimido) Paralac (Aspergillus oryzae), umas fibras em pó e irritratil (Maleato de trimebutina), eu somente consigo ficar 1 pouco melhor usando o irritratil, pois sigo com desconforto intestinal e a barriga meio inchada após as refeições, uma época usei Aloe Vera da forever e deu uma melhorada, pois bem, estou pensando em fazer 1 teste com enzimas digestivas e probióticos pra ver se melhora o desconforto e eu consiga me alimentar e treinar sem desconforto...alguém de vcs já fez uso dessas substancias? Estou querendo comprar no ML encontrei esses abaixo: Probiótico: Enzimas digestivas:
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Novembro 20, 2018 às 18:05 Supermoderador Postado Novembro 20, 2018 às 18:05 As imagens não abrem...
HenriqueRamalho1991 2 Postado Dezembro 7, 2018 às 22:26 Postado Dezembro 7, 2018 às 22:26 Olá leo_jitsu, Primeiramente, lamento pela sua queixa. Imagino que o desconforto seja grande. Síndrome do cólon irritável é algo de difícil tratamento porque, na realidade, simboliza um disgnóstico de exclusão. Isto é, uma maneira elegante de se dizer que você tem um problema intestinal sem causa definida... Em relação aos probióticos e às enzimas digestivas de que você falou... Os probióticos são ótimos para saúde por diversos motivos, mas não crie grande expectativas de que isso irá ser a solução do seu problema ? Já enzimas digestivas, para o seu caso, só se for para lidar com a sua intolerância à lactose... Aí realmente, tomar cápsula da enzima lactase antes de uma refeição com derivados lácteos ajuda muito. Abraços
rafaelgavabarreto 0 Postado Junho 11, 2019 às 01:40 Postado Junho 11, 2019 às 01:40 Leo, Li sua mensagem e praticamente vivi o que voce passou ou esta passando. Sua mensagem tem algum tempo mas espero que a informacao seja passada. Um pequeno historico: - Bebia leite igual a um bezerro ate os meus 14 anos mais ou menos. - Fiz uma operacao de apendicite - Fiquei com alergia a leite de caixa, saco, etc.. - Leite ninho era a unica coisa que rolava e ainda tinha que tomar cuidado com restaurantes ou mesmo em casa de amigos. E quando perguntava qual leite, ainda tinha que explicar a situacao.. ou seja.. eh uma merda quase que literalmente. - Depois de alguns anos descobri que se eu comprasse o leite direto do produtor (vaca) nao dava problema nenhum - Minha esposa fez com que eu fizesse os mesmos exames que voce passou. Nada de anormal ou problema. - Sempre afirmei depois de testar o leite direto da vaca que o problema era a adicao de alguma coisa no leite. - Me mudei pro Canada. - Nao tenho mais problema com leite, creme de leite fresco, nada! Nao afirmo que voce nao possa ter algum problema, mas ja pensou que o problema pode ser a qualidade do produto? ps: nao sei o que a apendicite tem haver com a alergia mas foi o que aconteceu na minha vida.
Kracks 80 Postado Junho 20, 2019 às 17:21 Postado Junho 20, 2019 às 17:21 O brabo é que MUITO leite disponível no mercado, nem leite é...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora