Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, RDU disse:

Sua dieta é fraca e isso pode estar te fazendo mal parceiro, estuda bem dieta, ela vai te ajudar em uma porrada de aspectos, não é só contar macros e boa, tem que saber o que comer e quando comer

não interessa se eram 4 horas de cardio seguidos ou não, SNC sobrecarregado pra porra, metabolismo zoado pra carai, tem que fazer com inteligência

Gangorra emocional é normal quando se entra em TRT até achar o "sweet spot" da dosagem e dos protetores, tem que ir vendo como você responde, a principio indico utilizar um tipo somente de testo, enantato ou cipionato, aplicações 3x na semana dependendo da dose ou 2x

Acho que comendo bem, alguns fitos pra ajudar o psicologico, você não precisaria nem de TRT, provavel que emagreceria e muita coisa se alinhasse, porém como está diagnosticado, usa ela como aliada e não como bote salva-vidas

Apesar do tema TRT, acho difícil uma TRT com doses de 2x ou 3 x na semana, a não ser que, além de dar uma mega subida na testo tenha objetivos de ganho muscular envolvidos. Falo isso pq, não vai ser difícil com aplicações só de 100mg (metade da ampola)  uma vez por semana ou mesmo de 10 em 10 dias não deixarem a testo beirando os 600. 

Publicidade

Postado

se você conseguir dividir 0,3ml por aplicação conseguiria mandar 3x na semana: 0,3 segunda - 0,3 quarta  - 0,4 sexta..., se você está falando de 1ml de aguma testo, essa repartição tende a ajudar no controle de colaterais, não disse no sentido de tomar 3x na semana mesma dose.

• 2 anos depois...
Postado
Em 21/11/2018 em 10:00, TheMage disse:

Então como respondi em cima os fatores levam para esse lado mas realmente não é ... a gangorra emocional que digo é quase uma semi depressão 

Exemplo, aplico hj uns 3~4 dias me sinto um Deus vou malhar faço aeróbicos fico normal passa esse tempo parece que caio em um abismo me da vontade apenas de ficar deitado sem fazer nada ....

Referente a alimentação quase não como besteiras, odeio fastfood não bebo refrigerante  tomo café da manhã  geralmente 1pão frances com leite desnatado aveia e ovo frito sem gordura...  

almoço? feijao arroz e salada  carne ou frango ou peixe

lanche não costumo fazer e sempre pulo e janta a mesma coisa ...

Sei que a desculpa de todo gordo é isso ai ''NÃO COMO'', ''NÃO FAÇO ISSO OU AQUILO''  mas realmente a minha é engraçada tanto que meus exames deram ai o resultado triglicérides OK, LDL HDL COLESTEROL TOTAL, ETC ETC...

pra se ter uma ideia só ativando a vitamina D, e essa testo mesmo aos trancos e barrancos já emagreci absurdamente e estou com mais cara ''HOMEM'' eu quero apenas acertar a DOSE para seguir em frente apenas isso ...

EU NÃO FAZIA 4H DE CARDIO SEGUIDOS ...

EXEMPLO 2H DE CAMINHADA PELA MANHA E 2H A NOITE...

E NA PARTE DA TARDE MUSCULAÇÃO ...

Sobre a fome? sempre consegui controlar...  nessa época então... e sempre busquei me alimentar corretamente ! 

Não sei se isso influencia mas a 2 anos atras eu fiquei bastante viciado em whisky e redbull passava 10h bebendo isso em festas mas já cortei tem um ano

é engraçado até hj que tomo uma lata de redbull fico com um tesão absurdo por 1~3 dias 

cara eu acho q vc esta perdendo tempo se preocupando com testo, o seu problema provavelmente eh tireoide mano conversa com seu medico faça todos os exames de tireóide e veja se esta tudo certo pq se vc realmente faz essa dieta e treina como diz n tem motivo pra estar tao obeso e essa testo baixa natural e estradiol alto eh consequencia da gordura, obs: minha namorada sempre foi gordinha e eu vendo o esforço dela fazendo dieta comendo quase nada e treinando e nao emagrecia de jeito nenhum falei pra ela procurar um medico e foi constatado problema de tireoide agora ela vai começar o tratamento espero q de tudo certo, lutar contra problemas hereditarios eh guerra perdida começa concertando o basico, quando vc atingir uns 15% de bf natural vc pensa em testo se nao só vai aromatzar e dificultar o processo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...