Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/11/2018 em 13:28, @ndrew92 disse:

TPC, após 30 dias da última aplicação de testo:

maca peruana

omega 3

vitam E

tamox 40 mg / dia 2 sem

tamox 20 mg / dia 2 sem

Fiz o mesmo protocolo, essa tpc está bem parecida com a minha...
Eu andei pesquisando e tem muita gente que diz que o enantato  deve ter uma tpc um pouco maior (6-8) semanas, oque vocês acham sobre?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Lucas Santos disse:

Eu andei pesquisando e tem muita gente que diz que o enantato  deve ter uma tpc um pouco maior (6-8) semanas, oque vocês acham sobre?

Tudo depende de quanto tempo vc vem usando... 

Postado

1 hora atrás, Lucas Santos disse:

Exames. Faça o padrão (6 semanas, salvo engano), e tire os exames. Se estiver tudo ok, ótimo. Se não, extenda a TPC. 

Postado
1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

Exames. Faça o padrão (6 semanas, salvo engano), e tire os exames. Se estiver tudo ok, ótimo. Se não, extenda a TPC. 

ja me respondeu no outro topico mano, inclusive ja te respondi tbm. tmj!

Postado

Ao cara do relato muito boa sorte, tive um resultado absurdo com o mesmo protocolo, fiz com objetivo de secar ao maximo, reduzi carbo de forma semanal como o aumento de cardios tbm.

Muita boa sorte meu parceiro, mete bronca aí!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia meu povo monstro.

Entrei com o tamox e a gineco esta começando a dar uma aliviada.

O problema é que eu ja tinha um pouco antes de voltar a treinar né ... Mas vou resolver isso fazendo exames quando o ciclo acabar.

Sobre o ciclo: Acho q dificilmente vou fazer ciclo novamente em época de final de ano. Natal e ano novo me quebrou, em viajem ou vc se diverte ou faz dieta, como eu não vivo do corpo, não é minha profissão, escolhi me divertir. Não bebo nem nada mas perdi muitas refeições.

Enfim, retomei ontem dieta com força total nessa reta final do ciclo. Aumentei a dose de ox pra 50 mg / dia e dividi a testo tomando DSDN, pra testo não ficar tendo picos, subindo e descendo que nem montanha russa.

Estou pensando seriamente em mandar cruise ao invés de TPC. Estudando sobre isso ...

Vcs acham válido para segurar os ganhos e depois entrar com outro protocolo ?

Em 28/12/2018 em 18:33, Lucas Santos disse:

Ao cara do relato muito boa sorte, tive um resultado absurdo com o mesmo protocolo, fiz com objetivo de secar ao maximo, reduzi carbo de forma semanal como o aumento de cardios tbm.

Muita boa sorte meu parceiro, mete bronca aí!

Boa irmão !! Fico feliz por vc e seus resultados. Meu objetivo era ganhar peso sem ficar retido, com qualidade. Por enquanto ganhei 8 kg e o shape tomou forma. Muita gente comentando e pedindo dicas. Inclusive comecei o ano pegando uma par de mina kkkk 

Segue o plano \o/

Postado
1 hora atrás, @ndrew92 disse:

Vcs acham válido para segurar os ganhos e depois entrar com outro protocolo ?

Sou suspeito de falar em rsrsrs Mas eu faria um cruise e depois outro blast.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...