Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, sempre treinei pesado, porem percebi que quando eu fazia um treino muito intenso por um longo período eu não sentia a dor da hipertrofia no dia seguinte.

aí fiz o teste de diminuir o tempo do treino, mas mantendo a intensidade, aí eu sinto a dor do treino no dia seguinte.

Claro que eu gosto de treinar por longos períodos porque é muito bom treinar kkj, mas eu quero saber de vocês, será que é mais vantajoso eu treinar menos tempo?

Publicidade

Postado (editado)

Cara, seja mais específico. O que foi que você mudou no seu treino e o que foi que você manteve igual? Você diminuiu o intervalo de tempo entre um exercício e outro? Diminuiu o descanso entre as séries? Manter a intensidade pra você quer dizer que você manteve as mesmas cargas e número de repetições? Não dá pra adivinhar.

Editado por Pimpolhoman
Postado
Cara, seja mais específico. O que foi que você mudou no seu treino e o que foi que você manteve igual? Você diminuiu o intervalo de tempo entre um exercício e outro? Diminuiu o descanso entre as séries? Manter a intensidade pra você quer dizer que você manteve as mesmas cargas e número de repetições? Não dá pra adivinhar.
Exatamente o que eu pensei.
Postado

Dor da hipertrofia??? Amigão, isso não existe. Acho que você está se referindo à DMT, dor muscular tardia. Você precisa saber que essa dor não é sinal de sucesso. Você não deve treinar visando sentir dores nas 24 a 72 horas seguintes. Deve sim ter como meta a evolução do seu corpo na balança e no espelho.

Pesquise sobre DMT e tire suas próprias conclusões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...