Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, Pessoal!

Há muito tempo não frequento e nem interajo com o Forum, mas sempre vai ser meu ponto focal no que se diz respeito a conhecimento.

[Off] Tópic: Peço por gentileza que avaliem meu treino Full Body. Mas não me cobrem a dieta ainda, pois infelizmente carrego o mal do século, chamado Ansiedade/Depressão e meu apetite é péssimo, e por isso vou tentar voltar pra academia e ver se ganho apetite também.

[ON] Tópic: Em todos os anos que venho frequentando academia (Contando as paradas e retornos) sempre fui adepto ao ABC2x. Onde "A" Dorsal e Biceps, "B" Inferiores e "C" Peitoral e Triceps

Essa divisão sempre me gerou ganhos, mas agora, para que eu tente me fixar na academia, acho que chegou a hora de mudar. Então segue o treino que montei abaixo:

[ON] Tópic: Nos Dn eu pretendo fazer 30 minutos de aeróbico leve: 10 minutos de esteira, 10 minutos de bicicleta e 10 minutos de Remada no aparelho que simula um Caiaque

Peso: 50kg

Altura: 165cm

Experiencia de Treino: 6 anos

TREINO A: 

Treino-A.png.

TREINO B

Treino-B.png

TREINO C

Treino-C.png

Publicidade

Postado

Faz o treino do jason blaha 5x5, melhor treino full body que tu pode ter ,vai te dar ganhos ABSURDOS de força e hipertrofia. além de que achei o treino muito mal estruturado :( ( seleção de exercicios e rep ranges)

Postado

Obrigado pelas dicas pessoal.

Como eu disse, sempre fiz uma modalidade de treino 1x2x3. Primeira vez que monto outro tipo de modalidade. :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...