Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/11/2018 em 17:22, Isaac Maxwell disse:

Bem, usei de farmácia. Algumas aplicações foram muito doloridas. Duas delas acordei de madrugada sentindo bastante dor e com febre, além disso, tive muitas espinhas nas costas.
Aqui tem duas fotos de uns dois anos atrás, quando fiz o ciclo: https://imgur.com/jGImq49 https://imgur.com/PyHrW1l. Mas vai muito de cada um, alguns amigos também utilizaram e tiveram colaterais diferentes. A vantagem é que os ganhos são muito brutos, peguei cerca de 9 KG em 8 semanas. Bons ganhos e boa sorte, mano!! 

Puts cara ficou bem feio aii essas espinhas hein... Ainda sou novo aqui pretendo ciclar mas estou priorizando as pesquisas, quero fazer um ciclo bem seguro. 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

Caraca, q bad mano...horriveis essas espinhas...Poxa! Eu apliquei no vasto lateral ontem e ta meio dolorido tbm..mas não a pto d febre...

Por isso que digo, não quero contato com Durateston mais kkk. Já  com Propionato, é mil maravilhas. 

10 minutos atrás, Hudson Isaac disse:

Puts cara ficou bem feio aii essas espinhas hein... Ainda sou novo aqui pretendo ciclar mas estou priorizando as pesquisas, quero fazer um ciclo bem seguro. 

Sim, mano. Incomodava bastante na época, mas consegui reverter a situação de forma bem tranquila. Se quiser um bom ciclo, pense primeiro em TPC, por exemplo, atualmente estou ciclando, meu Tpc foi mais caro que as próprias drogas. Ter um shape legal é bom, mas ter saúde junto é melhor ainda. Boa sorte quando for começar.

Postado
7 minutos atrás, Isaac Maxwell disse:

Por isso que digo, não quero contato com Durateston mais kkk. Já  com Propionato, é mil maravilhas. 

Sim, mano. Incomodava bastante na época, mas consegui reverter a situação de forma bem tranquila. Se quiser um bom ciclo, pense primeiro em TPC, por exemplo, atualmente estou ciclando, meu Tpc foi mais caro que as próprias drogas. Ter um shape legal é bom, mas ter saúde junto é melhor ainda. Boa sorte quando for começar.

É eu vi que muita gente faz TPC antes outras não recomendam o uso do TPC antes nem durante isso é meio confuso. 

Postado
2 minutos atrás, Hudson Isaac disse:

É eu vi que muita gente faz TPC antes outras não recomendam o uso do TPC antes nem durante isso é meio confuso. 

Depende muito do que e de quanto tempo você vai utilizar, e também de qual tpc seria.  

Postado
15 horas atrás, Hudson Isaac disse:

Da onde muita gente faz TPC antes? Não faz sentido a não ser se o cara ta emendando ciclo + tpc + ciclo, o que é uma merda por sinal

Parceiro, sem IA no ciclo? Tamox intra-ciclo qual a dosagem? 5~10mg não há problemas, ainda mais que pela foto tu parece ter começo de gineco então é bom guardar

Silimarina, dispensável, nada pra causar sobrecarga ao fígado ai parceiro, se ta usando testo de lab under, pq não manda 1 ester só? Enantando ou Cipionato de preferência parceiro

Como está dieta?

Postado
Em 22/11/2018 em 15:16, RDU disse:

Da onde muita gente faz TPC antes? Não faz sentido a não ser se o cara ta emendando ciclo + tpc + ciclo, o que é uma merda por sinal

Parceiro, sem IA no ciclo? Tamox intra-ciclo qual a dosagem? 5~10mg não há problemas, ainda mais que pela foto tu parece ter começo de gineco então é bom guardar

Silimarina, dispensável, nada pra causar sobrecarga ao fígado ai parceiro, se ta usando testo de lab under, pq não manda 1 ester só? Enantando ou Cipionato de preferência parceiro

Como está dieta?

Boa noite... olha, nao acredito q eu tenha gineco ate porque ele nao comentou nada cmg sobre.. a dieta ta assim:

Café da Manhã

Alimento    Quantidade    
Ovos           5 uni    
Yakut          1 uni    
Mamão      100g    
Banana      1 uni    
Aveia          60g    

Lanche
Alimento                      Quantidade    
Whey                             30g    
Pão integral                 2 fat    
Pasta de Amendoim  25g    

Almoço
Alimento    Quantidade    
Frango        200g    
Arroz           100g    
Feijão          100g    
Salada e legumes     livre    
Azeite          1 fio    

Lanche
Alimento                      Quantidade   
Iorgurte desnatado    170ml    
Farinha Lactea            40g    
Maça                             1 uni   

Jantar
Alimento        Quantidade   
Frango            200g    
Salada e legumes     livre    
Batata doce   100g 

Ceia
Alimento         Quantidade    
Ovos                5 uni    
Abacaxi           100g    
Azeite               1 fio    
Castanhas       25g  

2600KCAL

Suplementação 

Em jejum: tamox, vit c e antihephato 

Pre treino: 30g de Chocolate + 5g creatina 

Pos treino: 60g whey, 2 bananas e 3 paçocas 

Hormônios 
•    Dura ter e sexta

Obs1 : ele passou alguns alimentos mais off como farinha lactea, paçoca e farinha lactea se aproveitando do momento d maior sensibilidade a insulina e tbm pensando na adesao da dieta... 

Obs2: tem substituições d cada macro ai..     

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...