Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, gostaria de ajuda com uma dieta que venho pensando em seguir! Sou militar do exercito e minha rotina é bastante corrida, então não tenho tempo para ter uma dieta com bastante opções, separei as coisas mais simples e eficazes que eu pude encontrar e elaborei isso! Tenho 23 anos, 1.70 de altura e estou pesando 76kg, por falta de tempo passei cerca de dois a três meses tomando café a base de salgados e refrigerante, o resultado foi um pouco de gordura concentrada! Agora estou querendo mudar um pouco minha rotina e cuidar mais da saúde já que estou começando a ficar descontente com o meu corpo! Nunca malhei, apenas faço exercícios aeróbicos(corrida, flexão, abdominal, barra fixa), mas estou querendo começar a ganhar massa e perder essa gordura localizada! Mas por ser leigo no assunto, não sei o que fazer primeiro ao certo, eu sei que a opinião básica é que não tem como fazer os dois ao mesmo tempo, então busco ajuda! Qualquer opinião é bem vinda, agradeço desde já a ajuda de todos!!!

0fzQDu5.jpg

Tenho disponibilidade para me exercitar entre 7:30 as 9:00h, 12:00 a 13:00 ou de 16:00 em diante. Essa dieta eu fiz imaginando que o meu "treino seria entre 16:00 a 18:00. Então a "REFEIÇÃO NOITE" seria na verdade um Pós-treino. 

Caso vejam a necessidade de algum suplemento, podem indicar também! Agradeço.

Editado por Ramom Cardoso

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...