Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera

eu iniciei meu ciclo vou colocar o protocolo vejam bem:

BF15%

Tempo de treino 10 anos

peso:105kg

idade 25

objetivo secar e conseguir massa densa

1-12 Enantato de Testosterona 500mg semana

2-10 Enantato de Trembolona 200mg por semana. Pretendo subir até chegar 400mg por semana

2-5 Peoviron 50mg TDS

-Nao irei usar por enquantos o IA, primeiro de tudo vou fazer exames do e2 para ver se está alta, se estiver alta eu mando o IA.

-Gostaria de saber se o Enantato de trem bate em quantos dias ?

8 semanas de trembo tá legal ?

Suplementacao:

6mg de Melatonina 

200mg de CoezimaQ10

-Tps será o básico mesmo não irei postar aqui.

-com esse ciclo eu sentirei efeitos em quantas semana ?

Opinem! Valeu abraços a todos

Publicidade

Postado

Qual Lab é da drogas?

-Enantato não é o melhor pra queimar,ace é mais rápido,da um pico maior e é mais fácil de administrar

-Começa a sentir lá  pra segunda semana,bate mesmo la pra quinta

-Tenha em mente de  50% do comercio desses produtos aqui no Brasil é falso,compre de um fornecedor que tenha base e passe confiança

-Aumenta a dose pra 400mg de trembo acima,quanto mais trembo mais vai crescee,depende da sua resistencia cm ela,talves n consiga essa dose

-Melatonina é otimo pra dormir,durante o ciclo de trembo vai dar insonia,isso é um sinal q ela é verdadeira

Postado
8 minutos atrás, SrEstetico disse:

Qual Lab é da drogas?

-Enantato não é o melhor pra queimar,ace é mais rápido,da um pico maior e é mais fácil de administrar

-Começa a sentir lá  pra segunda semana,bate mesmo la pra quinta

-Tenha em mente de  50% do comercio desses produtos aqui no Brasil é falso,compre de um fornecedor que tenha base e passe confiança

-Aumenta a dose pra 400mg de trembo acima,quanto mais trembo mais vai crescee,depende da sua resistencia cm ela,talves n consiga essa dose

-Melatonina é otimo pra dormir,durante o ciclo de trembo vai dar insonia,isso é um sinal q ela é verdadeira

É verdadeira seria da LanderlanGold eu moro na fronteira do PY

ontem eu já fiz uma aplicação e não consegui dormir mais de ontem pra hoje, não sei se é o psicólogo rsrs

Respondi pelo outro cadastro OPs kkkk

Postado

Certo,a trembo e o proviron dao uma controlada no estrogenio,recomendaria ter um dostinex na mão,quando sentir algo use pra abaixar a prolactina causada pela trembo,seu e2 provavelmente não se alterar com esse ciclo muita baixa aromatização/Alto drogas DHT

Postado
1 minuto atrás, SrEstetico disse:

Certo,a trembo e o proviron dao uma controlada no estrogenio,recomendaria ter um dostinex na mão,quando sentir algo use pra abaixar a prolactina causada pela trembo,seu e2 provavelmente não se alterar com esse ciclo muita baixa aromatização/Alto drogas DHT

Legal, teria algo pra eu acrescentar nesse ciclo ou assim tá de boa ?

A dosagem do procurou tá boa ? 

Postado
10 horas atrás, Beatriz lourenço disse:

Legal, teria algo pra eu acrescentar nesse ciclo ou assim tá de boa ?

A dosagem do procurou tá boa ? 

Ta sim,proviron é mais pra controlar seu e2.. ele é bem fraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...