Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"FA" é Fator de Atividade

na tabela ao lado mostra o que significa.. assim:

vc é SEDENTARIO então seu fa é de 1.0 já o máximo é 2.0 (se vc ta toda hora trabalhando o corpo, seja na academia, seja no seu horário de expediente mesmo fazendo serviço "braçal")

a maioria é 1.5 ou 1.6 ...

só por o mouse em cima q explica

Publicidade

Postado

Primeiramente desculpe a ignorancia, mas oque seria o 'fat' de cada alimento.? :blink:

Tenho em mente que seja as 'Gorduras totais' , porem ñ tenho certeza, se alguem puder me informar sobre isso ficaria muito agradeçido.

Vlw :)

Postado

Primeiramente desculpe a ignorancia, mas oque seria o 'fat' de cada alimento.? :blink:

Tenho em mente que seja as 'Gorduras totais' , porem ñ tenho certeza, se alguem puder me informar sobre isso ficaria muito agradeçido.

Vlw :)

Gorduras! Ta certo.. hehe

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Brigada Junior!!! Adorei!!!

Ah! e ja montei a minha dieta e vou postar pra ver oq vcs acham!!!

Valeu!!!

Editado por vivian88
  • 4 semanas depois...
Postado

galera , entao eu abro aqui e abri com um visualizador de imagem , ai eu seleciono pra abri com execel , ai quando abre o excel a unica coisa que aparece sao um monte de codigos assim

wèþóàvbø=úÀ®Ë®ø\7ù憼̸¥9…™©˜è3”¢(”õ™~jÚ©™¡Ÿ8Ìßœió#CNqÇaUÎâƒ?³&(7ò½ŠŠü†Ü÷ ˆ`wàÈï° ÷¶äït

ü©ƒCe‘ç?µ#ï_ïÏs÷¼ 7¸Ë/Åe–‘šæâªy׉ìÕ‘q?(&.((.8,*,[email protected]Æ ù\aÁp”p_{éÞÇÆxxýÓƒŸÑRnz ýQUöÀp0;ån^…µB»ž°Ä­8€g?øÏÃÄD¾¹ýlÿ]°pM

ïüý $"& .m¾Ž|÷:h †ž¶<TÑÙ5}òLsÊË:tˆÆí=«A"×åìõÐg1~~ß%ýEyÓÔrEd¥‚Bg¹ê³kÂÑG.ñF÷f =vžý(éº{\=55öÎô|åE¶&¡×C¨ÀÚí!;So‹ª9ÁˆhV¬?‰–úŠ qÄÇ9ƒ¡áXV‚¡á^Ëèþô¦éØç.`‘8=7Ï-áa¹'› ¬v0‹ê2‘ËPÙŽ;

\mË áÜ][êJEg˜l‚ÿc/2¦gZ†3šÏšÛ%¤s¯[_Ó¥‘]4¶^ë_¥‚)<¯òº‹RwÛ)/l<¸x£ÃçÚ³q¤8šè—™‡)úLWûtµ²OKœ<Àæ/8;±žÞf¥‹›ËdÎÉk†G³Îãg¸t£VYOô½ô9‰Mº¥ð$Ç*¿CŒh‚#°kñ¸—êΩåjòµüiÅÖ`þ®–>W\fƼ’õ8OKhuŒv )Tœaš.®©›D\ª[c¨Xéq‹9¾

ao‡’…=Áw˜pâs0Zptè[~Ò­Ás÷ÊŸU![t¼èC¢usãõ?^u­ìù¥<©ƒ<¬gb†”ð´Ð<lOÜîPo‘ÍÛjÍïGõÎÇ"cVÇÝš“mVMÁôªØïqõÚõÈn³\

G¼ï±¾[8]6¼ ì££Ïе.-ʇ$:RžË×qÛ|—Ò°_¯AíJ@­~0‘s~ľø4]1똀°‰';s¶-¤éV˜wˆcQw+„.:ìÉAS‰V…|{rÙ»¶AZÃ4©e¯ì£¬“£JÇÈQÙ€Ì&¿¢ñÏÍ?sÝð]+›ucôqOv,p —E£`¼™ÿeO/ï¼vdÎÝ€6:Ý3B¶x_›FcÎ×ìâº{üK6ÄBýsúí½!ÿ¢7,0¼œøþËÛýúû#)â]Äm(9KôJ8ˆw9÷»$djhÀ8UH¾wîΞLÞ¤áýõz^o7éØÙL窂|Aå„ÃÕ‡…ÕU€2MwÖæ²õúrŸ?yV¿SKŒ6ë7­®é1yÎuáhï ±Ý1þt

T…eâ^qZõiw·K§ë̪õ1¤µ©°¢$A•¶°KQùjæI&1¯|6

Alguem poderia me ajudar com esse problema ? abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...