Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As Kcal estão corretas?

Pois eu vejo que não batem a minha tabela com algumas dos usuarios do forum no mural de dietas.

Por exemplo: Aqui 100g de batata doce e 100g de peito de frango da 275kcal, e outros usuarios tem valores diferentes.

abraço!

Publicidade

Postado

As Kcal estão corretas?

Pois eu vejo que não batem a minha tabela com algumas dos usuarios do forum no mural de dietas.

Por exemplo: Aqui 100g de batata doce e 100g de peito de frango da 275kcal, e outros usuarios tem valores diferentes.

abraço!

A tabela serve apenas pra organizar e fazer as contas. Pra que vc nao tenha que ficar um tempao fazendo isso. Cada um usa os alimentos e as tabelas nutricionais que quiser, aquelas tabelas que coloquei são as que EU uso, de acordo com a tabela TACO da Unicamp.

Abraço!

Postado

A tabela serve apenas pra organizar e fazer as contas. Pra que vc nao tenha que ficar um tempao fazendo isso. Cada um usa os alimentos e as tabelas nutricionais que quiser, aquelas tabelas que coloquei são as que EU uso, de acordo com a tabela TACO da Unicamp.

Abraço!

Beleza cara, valeuuu! :)

Postado

Junior, não sei se seria viavel vc fazer um tutorial sobre o procedimento de como postar a dieta no forum (print, upar, postar, etc..).

Acho que seria de grande valia pro seu tópico ;)

Abraço

Postado

se alguem quiser fazer o tutorial com fotos eu coloco sem problemas no topico e ainda dou os creditos...mas eu nao vou fazer nao...

ta loco, ensinar a mecher no paint e upar uma foto na internet? tem google pra isso...

se alguem estiver disposto fique a vontade, mas eu nao estou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...