Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Junior, uma dúvida! Na aba "TMB" coloquei todos os valores certinhos, e a tabela calculou o gasto calórico diário de 2332Kcals. Te pergunto: Tenho que adicionar as 500Kcals pra dieta de bulking ou no cálculo feito pela tabela, já tá incluso?!

Aquela aba calcula apenas uma estimativa do seu Gasto Calorico Diario. Se quiser crescer, adicione calorias, se quiser secar, subtraia calorias. ;)

Publicidade

Postado

Legal... agora consegui entender...fui pesquisando e intendei (acho) já comecei a montar o de hj.

Acho q aquela tabela serve pra vc planejar o q vai comer...mas como é o começo eu vou fazer o contrário...vou colocar o q eu comi e ver onde estão as falhas.

Valeu Junior, Agora vai!! hehehe ;)

acesse este link...

nele tem como montar do zero uma dieta

ps. na tabela ja tem formula pronta pra calculo da TBM... leia td e dps vai ver q mesmo loira vai conseguir montar sua dieta hehehe

Postado

acesse este link...

nele tem como montar do zero uma dieta

ps. na tabela ja tem formula pronta pra calculo da TBM... leia td e dps vai ver q mesmo loira vai conseguir montar sua dieta hehehe

Valeu Baxsh, foi lá mesmo q aprendi um pouco. evoluindo...kkkkkk

Postado

Tudo que eu precisava!

Estava montando uma em casa mais com pouco tempo tem mais de 1 mês que não mexo, Junior parabéns pelo trabalho, nosso meio precisa de pessoas como você que somam junto as outras ajudando, não de críticos sem conhecimento nenhum que só atrapalham.

Parabéns. ;)

Postado

junior_dnz, poderia verificar J53, C59 e C60 da aba "IMPRESSAO"??

acho que estão erradas..

abraço!

Opa, na J53 tinha um erro mesmo, nas otras nao.

Obrigado por avisar, tabela corrigida e atualizada no primeiro post =)

TABELA ATUALIZADA

24/06/2010

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...