Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou indo em janeiro para o paraguai, vou morar la, estudar medicina, gostaria de saber de como comprar esteroides de qualidade no paraguai, nao vou levar para o brasil, vou morar no paraguai, e usar la msm

a landerlan dizem q é boa mas tem mta falsificação, principalmente vindo do paraguai, como nao ser enganado ? alguem me da uma luz ?

Publicidade

Postado

Fala irmão, 

N sei se é 100% confiável, mas Landerlan tem como você consultar o lote do produto direto do site deles.

Postado
23 minutos atrás, rick2313 disse:

principalmente vindo do paraguai

Óbvio né, Landerlan é um laboratório paraguaio..

Mas respondendo a sua pergunta..não sei. Veja bem, você irá estudar medicina lá, tenho certeza de que irá encontrar uma fonte confiável, relaxa heheh

Postado
2 minutos atrás, Zéé disse:

Óbvio né, Landerlan é um laboratório paraguaio..

Mas respondendo a sua pergunta..não sei. Veja bem, você irá estudar medicina lá, tenho certeza de que irá encontrar uma fonte confiável, relaxa heheh

comprar diretamente do site deles é uma boa ?

Postado
1 minuto atrás, rick2313 disse:

Não sei, nunca comprei mano. Não sei nem se eles vendem assim direto para pessoa física. Teria que entrar em contato e ver...

Postado
3 minutos atrás, rick2313 disse:

Não necessariamente, teve um cara aqui no fórum reclamando de uma venda que ele pegou de um contato no site da landerlan.

Postado
1 minuto atrás, Zéé disse:

Não sei, nunca comprei mano. Não sei nem se eles vendem assim direto para pessoa física. Teria que entrar em contato e ver...

no caso eu poderia ir na farmacia e testar o codigo QR la msm ? vendem sem receita ?

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Não necessariamente, teve um cara aqui no fórum reclamando de uma venda que ele pegou de um contato no site da landerlan.

ele deve ter pegado o contato brasileiro, to pensando em pegar do contato do paraguay msm

Postado
36 minutos atrás, rick2313 disse:

estou indo em janeiro para o paraguai, vou morar la, estudar medicina, gostaria de saber de como comprar esteroides de qualidade no paraguai, nao vou levar para o brasil, vou morar no paraguai, e usar la msm

a landerlan dizem q é boa mas tem mta falsificação, principalmente vindo do paraguai, como nao ser enganado ? alguem me da uma luz ?

Creio que a falsificação se de apenas em região de fronteira. Se vc morar em cidade grande e for em farmácia de rede deve ser original.

Postado
Agora, surf disse:

Creio que a falsificação se de apenas em região de fronteira. Se vc morar em cidade grande e for em farmácia de rede deve ser original.

e sera q tem como eu testar o codigo QR na farmacia msm ? sabe se precisa de receita ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...