zzbahz 3 Postado Novembro 14, 2018 às 01:28 Postado Novembro 14, 2018 às 01:28 (editado) pessoal estou tomando albumina a noite + aveia + pasta de amendoim pra complementar a dieta e ajudar a bater os macros, e queria que rendesse mais o dinheiro, sendo que nesse horário só posso utilizar suplemento, por ser mais fácil, minha dúvida é a seguinte: A proteína de soja da growth o sabor é muito ruim? posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey? obs: a proteina de soja é 40 reais na growth e a albumina é 60, vou ter um economia de 20 e a cada 3 compras, em comparação com a albumina, vou ter consumido o mesmo tanto de proteina e o 4º pacote sai de graça. Editado Novembro 14, 2018 às 01:31 por zzbahz
mootley 1056 Postado Novembro 14, 2018 às 16:12 Postado Novembro 14, 2018 às 16:12 14 horas atrás, zzbahz disse: A proteína de soja da growth o sabor é muito ruim? posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey? Eu uso, e não acho nada demais. Sempre bato com leite e frutas ou pasta de amendoim. Acho bem tranquilo de tomar. Também uso pelo preço e por ser de absorção mais lenta que o whey, levo mais tempo para sentir fome. Não misturo com nada, uso só ela mesmo. Mas se vc quiser fazer isso por algum motivo (melhorar o sabor com um whey, por exemplo) não vejo problemas. Só fica mais caro...
SergioFantastico 2 Postado Novembro 15, 2018 às 13:58 Postado Novembro 15, 2018 às 13:58 A PTN de soja tem um sabor neutro. Pode misturar com outra proteína e é até recomendado para combinar os aminogramas. Eu misturo 2kg dela com 1kg de pea protein. Faria o mesmo com albumina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora