Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, 13maromba disse:

fala mano... seu eixo vai estar inibido com 400mg ou 100mg... tanto faz. 

O que muda s]ao os colaterais... teoricamente com 100mg são bem menores. 

Na minha opinião não é mt valido diminuir doses num fim de um ciclo. 

A droga já estará empilhada, os colaterais que deveriam ter aparecido, ja vao ter aparecido. 

diminuir dose no fim é a mesma coisa que vc ser o primeiro colocado numa corrida com 40segundos na frente do segundo colocado. Desacelerar o carro e chegar apenas com 10segs a frente...  Não faz mt sentido. 

Sobre IA, indispensável. A nao ser que vc conheça muito bem seu corpo e ja sabe que 400mg não vai aromatizar. 

Eu com 200mg ja sinto a teta coçar na segunda semana. Então pra mim, é indispensável.  

O rapaz que me sugeriu disse que é interessante ir reduzindo pro corpo ir acostumando que o fornecimento de testo estará reduzindo até chegar a 0, momento então que paro de usar, realmente pensei que faz sentido, agora não sei como funciona na prática, como costumam fazer?

Publicidade

Postado

Lênin, seu tópico me interessou demais.

Estou prestes a completar 30 anos, tenho 1.80m, atualmente 88kg, bf em torno de 18%.

Frequento academia desde meus 18 anos e só há aproximadamente uns 3 é que o negócio foi ficando mais sério e estou há pouco mais de 1 ano fazendo dieta acompanhada pela nutricionista e os resultados estão aparecendo como nunca.

Enfim, estou estudando pra fazer meu primeiro ciclo lá pra meados de fevereiro do ano que vem, mas o que mais me chamou a atenção foi a parte da doença intestinal crônica.

Eu tenho retocolite ulcerativa. Não sei qual a sua, mas queria saber, se não for muito incômodo pra vc falar sobre isso.

Estou com ela em remissão há uns 2 anos já e minha saúde tá 100%, por isso também acho que estou numa boa hora pra fazer o ciclo.

A princípio queria saber se o outro ciclo que vc fez teve algum impacto em relação à doença e qual é a sua amiga? RCU ou Chron? Ou outra coisa?

Abraço.

Postado
3 horas atrás, rauke disse:

Lênin, seu tópico me interessou demais.

Estou prestes a completar 30 anos, tenho 1.80m, atualmente 88kg, bf em torno de 18%.

Frequento academia desde meus 18 anos e só há aproximadamente uns 3 é que o negócio foi ficando mais sério e estou há pouco mais de 1 ano fazendo dieta acompanhada pela nutricionista e os resultados estão aparecendo como nunca.

Enfim, estou estudando pra fazer meu primeiro ciclo lá pra meados de fevereiro do ano que vem, mas o que mais me chamou a atenção foi a parte da doença intestinal crônica.

Eu tenho retocolite ulcerativa. Não sei qual a sua, mas queria saber, se não for muito incômodo pra vc falar sobre isso.

Estou com ela em remissão há uns 2 anos já e minha saúde tá 100%, por isso também acho que estou numa boa hora pra fazer o ciclo.

A princípio queria saber se o outro ciclo que vc fez teve algum impacto em relação à doença e qual é a sua amiga? RCU ou Chron? Ou outra coisa?

Abraço.

Retocolite Ulcerativa também, faço tratamento com Nutrólogo especializado no Protocolo Coimbra (altas doses de vitaminas D), não faço uso de medicação. O ciclo anterior foi Deca e Cipionato porém não tive bons resultados, não levei a dieta mt a sério, colaterais simples porem queda de cabelo venho sofrendo até hoje um pouco por causa disso, tirando isso nenhum dano no intestino ou piora no quadro.

Postado
1 minuto atrás, Lenin171 disse:

Retocolite Ulcerativa também, faço tratamento com Nutrólogo especializado no Protocolo Coimbra (altas doses de vitaminas D), não faço uso de medicação. O ciclo anterior foi Deca e Cipionato porém não tive bons resultados, não levei a dieta mt a sério, colaterais simples porem queda de cabelo venho sofrendo até hoje um pouco por causa disso, tirando isso nenhum dano no intestino ou piora no quadro.

Entendi.

Eu só faço uso de mesalazina supositório e tô em completa remissão há uns 2 anos já.

Com o tempo aprendi quais alimentos devo evitar e levo uma vida absolutamente normal mesmo com essa doença crônica do cão. Às vezes até me questiono se tenho mesmo a doença pq parece que consigo me manter saudável só com a alimentação em dia, mas o medo de largar a medicação é grande. Quem tem cu, tem medo. Literalmente.

Se quiser trocar uma ideia depois sobre a RCUI dá um toque.

No mais, bom ciclo pra vc.

Vou continuar acompanhando.

Postado
59 minutos atrás, rauke disse:

Entendi.

Eu só faço uso de mesalazina supositório e tô em completa remissão há uns 2 anos já.

Com o tempo aprendi quais alimentos devo evitar e levo uma vida absolutamente normal mesmo com essa doença crônica do cão. Às vezes até me questiono se tenho mesmo a doença pq parece que consigo me manter saudável só com a alimentação em dia, mas o medo de largar a medicação é grande. Quem tem cu, tem medo. Literalmente.

Se quiser trocar uma ideia depois sobre a RCUI dá um toque.

No mais, bom ciclo pra vc.

Vou continuar acompanhando.

Chame no Inbox que a gente troca contato, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...