Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 22 anos

- Altura 171cm

- Peso 66kg

- Percentual de gordura(BF) Vou fazer avaliação, mas aparentemente perto de 15% (tenho muito acúmulo na barriga, no resto do corpo a pele está mais fina)

- Tempo de treino (1 ano ativo depois de voltar por problemas de saúde, porém treino desde os 13 anos)

- Objetivo Ganhos secos e se possível reduzir o BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-2 Cipionato de Testosterona 200mg/sem

2-10 Cipionato de Testosterona 400mg/sem

10-14 Cipionato de Testosterona 200mg/sem

14-16 Cipionato de Testosterona 100mg/sem

1-14 Boldenona 600mg/sem

IA:  Faço tratamento devido a uma doença intestinal e meu médico proibiu o uso de Anastrozol, nesse caso o que me recomendariam fazer?

TPC: Clomid + Tamoxifeno + Vitamina E (Ainda não sei quantos dias após começar e nem doses)

Suplementação Permanente: Albumina, Creatina, Glutamina, Multivitaminico, ZMA, Vitamina D, Ômega 3.

Dúvida: seria interessante fazer Aeróbico em Jejum pelo menos umas 3x na semana? E pós treino?

Gostaria de ganhar massa magra porém consequentemente reduzir o percentual de gordura.

Publicidade

Postado
9 horas atrás, Thiagobji disse:

Seu médico lhe proibiu o uso do anastrozol ou de qualquer inibidor de aromatase? Eis a questão.. mas tem letrozol, etc.

Na relação de medicamentos proibidos consta somente o Anastro 

Postado

Porque reduzir a dosagem de cipio nas semanas finais? A meu ver não há necessidade.

Como está a dieta?

TPC vai só de tamox + vit, precisa fazer tamox + clomid não.

Quanto a proibição do anastro, verifica com seu médico se é possível o uso de outro IA.

Obs.: ZMA e inútil.

Glutamina é recomendação médica pelo problema intestinal? se não, é inútil também.

Aeróbico é ótimo, todos os dias se puder, a questão é a intensidade em que é feito.

Não há estudos comprovando a eficácia do AEJ em relação ao aeróbico normal.

Eu faço AEJ pois me da mais disposição durante o dia.

Postado
Em 14/11/2018 em 13:26, Alisson Moura disse:

Porque reduzir a dosagem de cipio nas semanas finais? A meu ver não há necessidade.

Como está a dieta?

TPC vai só de tamox + vit, precisa fazer tamox + clomid não.

Quanto a proibição do anastro, verifica com seu médico se é possível o uso de outro IA.

Obs.: ZMA e inútil.

Glutamina é recomendação médica pelo problema intestinal? se não, é inútil também.

Aeróbico é ótimo, todos os dias se puder, a questão é a intensidade em que é feito.

Não há estudos comprovando a eficácia do AEJ em relação ao aeróbico normal.

Eu faço AEJ pois me da mais disposição durante o dia.

Olá Alisson, vou responder por partes.

eu pensei em reduzir a Testosterona nas últimas semanas como se fosse uma espécie de desmame, pro corpo ir se acostumando cada vez mais com a redução, resolvi fazer isso como teste, num ciclo anterior ao qual não tive muito sucesso mantive a dose constante e o pôs ciclo foi horrível.

IA falei com ele, não é recomendado devido à perda óssea e minha massa óssea já está abaixo do normal, porém como será uma dose baixa de anastro creio que não seja problema, seria ruim fazer o ciclo sem IA?

ZMA é recomendação médica pro meu intestino, no multivitaminico existem outros elementos essenciais além de ZMA para meu tratamento, Glutamina também faz parte.

Quanto ao aeróbico é independente, só gostaria de obter o máximo de ganhos com o ciclo e sem acumular gordura, queria saber se eu manter fazendo aeróbico todos os dias vou poder numa dessa até reduzir o BF e ter bons ganhos secos?

Minha dieta é basicamente: ovos+bacon+tapioca no desjejum

arroz e frango no almoco

shake hipercalórico a tarde (maçã+albumina+farinha de arroz+farinha de banana verde+Toddy)

uso essas farinhas pra funcionamento intestinal e pq aveia me faz mal

janta arroz e frango ou linguiça de frango ou carne moída 

pôs treino: albumina + malto + creatina 

Aguardo seu feedback!

Postado
7 hours ago, Lenin171 said:

Olá Alisson, vou responder por partes.

eu pensei em reduzir a Testosterona nas últimas semanas como se fosse uma espécie de desmame, pro corpo ir se acostumando cada vez mais com a redução, resolvi fazer isso como teste, num ciclo anterior ao qual não tive muito sucesso mantive a dose constante e o pôs ciclo foi horrível.

IA falei com ele, não é recomendado devido à perda óssea e minha massa óssea já está abaixo do normal, porém como será uma dose baixa de anastro creio que não seja problema, seria ruim fazer o ciclo sem IA?

ZMA é recomendação médica pro meu intestino, no multivitaminico existem outros elementos essenciais além de ZMA para meu tratamento, Glutamina também faz parte.

Quanto ao aeróbico é independente, só gostaria de obter o máximo de ganhos com o ciclo e sem acumular gordura, queria saber se eu manter fazendo aeróbico todos os dias vou poder numa dessa até reduzir o BF e ter bons ganhos secos?

Minha dieta é basicamente: ovos+bacon+tapioca no desjejum

arroz e frango no almoco

shake hipercalórico a tarde (maçã+albumina+farinha de arroz+farinha de banana verde+Toddy)

uso essas farinhas pra funcionamento intestinal e pq aveia me faz mal

janta arroz e frango ou linguiça de frango ou carne moída 

pôs treino: albumina + malto + creatina 

Aguardo seu feedback!

Mano o que reduz BF é sua dieta, se vc estiver em deficit calorico vai perder gordura.

Sobre o IA EU não recomendo ciclar sem ele. Mas tem gnt que faz.

Por fim, fazer dieta com problemas Intestinais deve ser foda.

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Mano o que reduz BF é sua dieta, se vc estiver em deficit calorico vai perder gordura.

Sobre o IA EU não recomendo ciclar sem ele. Mas tem gnt que faz.

Por fim, fazer dieta com problemas Intestinais deve ser foda.

A ideia é ficar em excedente mas tentar ter ganhos secos(sem acúmulo de gordura), consequentemente o BF será reduzido é difícil porém vou tentar.

De resto tudo certo?

sobre a dieta eh foda mesmo mano, já perdi 10kg 2x, no total 20kg, isso em menos de 2 anos devido a essa doença crônica, qnd em crise n consigo comer nada porém agora ela estabilizou-se praticamente, estou 80% melhor e consigo seguir a dieta porém sofro um pouco com gases e um número maior de idas ao banheiro, nada que atrapalhe tanto, como faço faculdade eh difícil dividir as refeições então eu faço 4-5 por dia mais volumosas, porém agora em férias vou dividir melhor as refeições pois terei tempo e também procurar alternativas que deixem meu intestino mais suave afim de não sofrer tanto. 

Obrigado pelo feedback, vou usar o Anastro mesmo e vamos ver no que dá. 

Postado
13 hours ago, Lenin171 said:

A ideia é ficar em excedente mas tentar ter ganhos secos(sem acúmulo de gordura), consequentemente o BF será reduzido é difícil porém vou tentar.

De resto tudo certo?

sobre a dieta eh foda mesmo mano, já perdi 10kg 2x, no total 20kg, isso em menos de 2 anos devido a essa doença crônica, qnd em crise n consigo comer nada porém agora ela estabilizou-se praticamente, estou 80% melhor e consigo seguir a dieta porém sofro um pouco com gases e um número maior de idas ao banheiro, nada que atrapalhe tanto, como faço faculdade eh difícil dividir as refeições então eu faço 4-5 por dia mais volumosas, porém agora em férias vou dividir melhor as refeições pois terei tempo e também procurar alternativas que deixem meu intestino mais suave afim de não sofrer tanto. 

Obrigado pelo feedback, vou usar o Anastro mesmo e vamos ver no que dá. 

Diminua carbo, aumente a quantidade de proteina, mantenha os aerobicos. Vai dar certo.

Postado

fala mano... seu eixo vai estar inibido com 400mg ou 100mg... tanto faz. 

O que muda s]ao os colaterais... teoricamente com 100mg são bem menores. 

Na minha opinião não é mt valido diminuir doses num fim de um ciclo. 

A droga já estará empilhada, os colaterais que deveriam ter aparecido, ja vao ter aparecido. 

diminuir dose no fim é a mesma coisa que vc ser o primeiro colocado numa corrida com 40segundos na frente do segundo colocado. Desacelerar o carro e chegar apenas com 10segs a frente...  Não faz mt sentido. 

Sobre IA, indispensável. A nao ser que vc conheça muito bem seu corpo e ja sabe que 400mg não vai aromatizar. 

Eu com 200mg ja sinto a teta coçar na segunda semana. Então pra mim, é indispensável.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...