Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O minoxidil funciona ampliando apenas a fase de crescimento dos pelos/cabelos no local que foi aplicado e assim evita a queda deles. O folículos vai continuar em atividade por um tempo maior.

Não há como você passar minoxidil na barba e crescer pelo no pé, por exemplo.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Mechant disse:

O minoxidil funciona ampliando apenas a fase de crescimento dos pelos/cabelos no local que foi aplicado e assim evita a queda deles. O folículos vai continuar em atividade por um tempo maior.

Não há como você passar minoxidil na barba e crescer pelo no pé, por exemplo.

entra na corrente sanguinia, eu era zero bala no peito foram só 2 meses de uso pra ficar lobão

Postado
1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse:

entra na corrente sanguinia, eu era zero bala no peito foram só 2 meses de uso pra ficar lobão

4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Se ele entrasse na corrente sanguínea não deveria abaixar sua pressão arterial? O medicamente foi desenvolvido originalmente para isto.

Postado
4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

eu  não sei como funciona essa parada, to chutando kkkkk só sei que deu pelo no peito

vai que em mim da também, to deboa!

Minha esposa tem rinite, depois atrapalha até o relacionamento.

Postado
10 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

eu  não sei como funciona essa parada, to chutando kkkkk só sei que deu pelo no peito

Reparando bem , eu tbm não tinha pelos nos trapézio, e tô parecendo o Tony Ramos de costa kkk

Tbm não uso "agrotóxicos"

Postado

Velho, pela última vez, o MINOXIDIL FAZ CRESCER PELO NO CORPO TODO SIM! Porém, a concentração dos pelos que irão nascer serão maior, quase toda, na área aplicada. Exemplo: aplicando na barba, 90% vai nascer na barba e 10% no sangue, por causa que entra na corrente sanguínea. Esse da foto de perfil sou eu antes de usar minoxidil, e esse aqui sou eu agora, tirei a foto agora. Olha como eu era antes e como tá agora.

OBS: a barba ta zuada pois quero ver até os fios irão nascer, os "vellus".

OBS²: olha meu peito, da pra ver os cabelos ali, tem pouco pois raspei semana retrasada e a foto cortou, antes meu peito era liso, liso mesmo, não tinha cabelo nem no bico do peito, agora nasce em todo peito.

ANTES:

15978075_906931702776157_217607739740815

DEPOIS (atualmente):

SFeYjcl.jpg

E sim, minoxidil altera um pouco os batimentos cardíacos, mas nunca tive problemas com isso, pra nós que usamos cafeína, franol, clemb, não chega nem perto.

E por fim, pros pelos que nasceram não cair, você deve usar minoxidil por no mínimo 6 meses, menos que isso todos pelos que nasceu irão cair e parar de nascer. O tratamento mínimo de minoxidil são 6 meses, para barba. Tudo que estou falando aqui é uso na barba, pro cabelo tem que usar pra sempre, caso contrário volta a cair.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...