Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uso minoxidil a uns 2 meses, não tinha nada de barba além de meu cavanhaque modesto de tony stark kkkkk, porém depois destes 2 meses usando minoxidil manipulado começaram a crescer de leve uma barba nas bochechas e em baixo do queixo... bom, minha duvida é em relação aos pelos pelo corpo, o minoxidil estimula o crescimento apenas onde é aplicado ou faz crescer em todo o corpo como braços, costas e abdomen/peito... vcs que usam tiveram isso ou é mito? Notei um leve aumento de pelos nas costas mas não sei se é paranoia minha ou é do remédio

Publicidade

Postado

Usei por 6 meses, onde não tinha nada de barba e a minha agora é quase fechada. E não, não é mito, cresce pelos no corpo todo, pois o minoxidil quando você passa na barba, ele é absorvido no sangue e então aumenta os cabelos em todas áreas, porém no lugar que passa é onde mais cresce.

Eu não tinha nenhum cabelo no peito, durante/depois do tratamento, meu peito nasceu muito cabelo e nos meus braços também, região do biceps/triceps e deltóides. Eu raspo tudo, então tá tranquilo. 

Postado

Depende da quantidade de uso!!! Quanto mais usar mais o corpo vai absorver e mandar para outros locais, Assim funciona o corpo...

Falo isso pq usei de mais achando que iria acelerar o processo.... eai vcs ja sabem kkkkkk

Postado
Em 13/11/2018 em 23:06, frankx disse:

Apenas onde o é aplicado , se não , não seria de uso tópico.

Verdade e não! Sim, cresce em grande concentração na área aplicada, porém como é um produto que pra ter efeito, é necessário ser absorvido pelo sangue, logo nasce cabelos no corpo todo, porém maior concentração na área aplicada.

Em 14/11/2018 em 08:04, gilsonjunior176 disse:

Depende da quantidade de uso!!! Quanto mais usar mais o corpo vai absorver e mandar para outros locais, Assim funciona o corpo...

Falo isso pq usei de mais achando que iria acelerar o processo.... eai vcs ja sabem kkkkkk

Máximo de minoxidil que o corpo absorve é em torno de 2ml/dia, mais que isso, grana no lixo.

Postado (editado)

Pior que depois que li essas paradas me surgiu uma dúvida 

Já ouvi falar que minoxidil é um corticóide, Isso procede ? Se sim , essa merda não traria efeitos catabólicos na massa magra não ? Pq acho que tô usando em excesso na barba 

Editado por frankx
Postado

Eu usei uns 20 dias pra tirar falhas da barba, porém assim que parei de usar as falhas retornaram, o pelo onde estava nascendo caiu e ai desanimei, será que depois de um tempo maior de uso o pelo para de cair?

12 minutos atrás, frankx disse:

Já ouvi falar que minoxidil é um corticóide, Isso procede ? Se sim , essa merda não traria efeitos catabólicos na massa magra não ? Pq acho que tô usando em excesso na barba 

Vou aguardar alguém que sabe sobre isso, se for mesmo to fora kkkk deixa as falhas.

Postado
18 minutos atrás, frankx disse:

kkkkkk acho que nn to evoluindo de boa

Tambem to abusando, meu peito ta lotado 

Postado
7 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

kkkkkk acho que nn to evoluindo de boa

Tambem to abusando, meu peito ta lotado 

Mas você ta evoluindo in natura ou tem uns agrotóxicos no meio da parada? Porque não acredito que o minoxidil vai ser suficiente pra atrapalhar se tiver algum recurso junto. 

Postado
2 minutos atrás, tmz disse:

Mas você ta evoluindo in natura ou tem uns agrotóxicos no meio da parada? Porque não acredito que o minoxidil vai ser suficiente pra atrapalhar se tiver algum recurso junto. 

To limpo kkk nunca usei nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...