Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando.

Aos poucos e sem pressão você chega no seu objetivo, faça metas de médio prazo e tente manter a constância.

Tá conseguindo seguir a dieta certinho ou anda sabotando?

Postado
Agora, Bruuninho disse:

Acompanhando.

Aos poucos e sem pressão você chega no seu objetivo, faça metas de médio prazo e tente manter a constância.

Tá conseguindo seguir a dieta certinho ou anda sabotando?

Show, valeu por acompanhar.

To curtindo esse processo e vendo a evolução dia-a-dia. Como eu poderia colocar essa meta de médio prazo? (mas que seja realista).

Estou seguindo a risca. (não é fácil resistir a comida da família, mas tenho feito minhas marmitas e me concentrado nelas).

Valeu!

Postado
7 minutos atrás, maikondferreira disse:

Show, valeu por acompanhar.

To curtindo esse processo e vendo a evolução dia-a-dia. Como eu poderia colocar essa meta de médio prazo? (mas que seja realista).

Estou seguindo a risca. (não é fácil resistir a comida da família, mas tenho feito minhas marmitas e me concentrado nelas).

Valeu!

Difícil eu estipular uma data e valor pra ti porque não sei como estão o ritmo de treinos/dieta mas o conselho é não colocar valores absurdos em pouco tempo.

Se eu estivesse na mesma situação e objetivo que você, com 110kg pretendendo chegar nos 80, faria um plano de 2 anos para chegar no objetivo porém estipularia um peso médio pra perder a cada 3 meses. Como seriam 24 meses, colocaria 5kg por trimestre no primeiro ano, que seriam 20kg a menos e depois disso iria ajustando.

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Difícil eu estipular uma data e valor pra ti porque não sei como estão o ritmo de treinos/dieta mas o conselho é não colocar valores absurdos em pouco tempo.

Se eu estivesse na mesma situação e objetivo que você, com 110kg pretendendo chegar nos 80, faria um plano de 2 anos para chegar no objetivo porém estipularia um peso médio pra perder a cada 3 meses. Como seriam 24 meses, colocaria 5kg por trimestre no primeiro ano, que seriam 20kg a menos e depois disso iria ajustando.

Top, valeu pela dica! Como estou treinando musculação desde já. Quero ir melhorando a musculatura junto e também ir ganhando condicionamento.

Postado

Fala pessoal, blz?

Quero contar um pouco das impressões e do que aconteceu comigo de ontem para hoje.

Ontem à noite fiz 1h de esteira em um ritmo bem leve por causa do joelho (4,3km/h). Acho melhor não tentar ficar indo para a esteira todos os dias por causa deste problema, o que vocês acham? Penso em mesclar um dia de esteira e um dia de piscina. Mas ainda não sei um treino bom de piscina para começar, se alguém tiver uma sugestão agradeço demais.

O instrutor da academia me passou um novo treino. A duração prevista é de 60 dias, divido em ABC com 3 séries de 15 a 20 repetições.

Hoje fiz o treino A (Peito e Bíceps):

- SUPINO LIVRE RETO

- PECK DECK

- PULLOVER

- ROSCA MARTELO HALTERES COM GIRO

- ROSCA 21 HALTER

Esse treino acima fiz em jejum. Amanhã tenho uma consulta com a Nutri para continuar o acompanhamento.

Peso atual: 109,5 kgs.

Postado

Aeróbico de ontem:

15 minutos de natação em ritmo bem suave no estilo peito.

Treino de musculação de hoje (realizado na parte da manhã):

B (Costas e Tríceps):

- PUXADA POLIA ROMANA 3X 15 a 20

- REMADA MÁQUINA NEUTRA 3x 15 a 20

- HIPEREXTENSÃO LOMBAR 3X 15 a 20

- TRÍCEPS MÁQUINA 3X 15 a 20

- TRÍCEPS POLIA 3X 15 a 20

- ABD. MÁQUINA 3X 15 a 20

Alimentação de hoje até o momento (15:00h)

- 1 dosador Pré-treino (eu tenho utilizado o Smash da Under Labz) antes do treino de musculação

- 2 dosadores de Whey (Top Whey 3w da Max Titanium) depois da musculação

- Almoço: 2 colheres de servir de carne moída com cenoura ralada + 1/2 prato de salada de alface + 2 colheres de sopa de brócolis + 2 rodelas pequenas de Batata Doce cozida.

Hoje passarei com uma Nutri para acompanhar a alimentação.

Por enquanto é isso. Abraço.

Postado

...Continuação de ontem (10/02/2021):

Alimentação: 

Lanche da Tarde

- 1 iogurte natural

- 5 castanhas de caju

- 4 morangos

- colheres de sobremesa de chia

Jantar

- 1 pão francês (sem miolo) com linguiça e vinagrete

Treino Aeróbico: 30 minutos de caminhada leve na esteira na velocidade 4,2km/h.

Hoje (11/02) até o momento:

Treino de musculação "C" Ombro e Pernas

- CADEIRA ABDUTORA 3X 15 A 20

- CADEIRA ADUTORA 3X 15 A 20

- CADEIRA EXTENSORA 3X 15 A 20 (ângulo baixo devido ao meu problema no joelho)

- CADEIRA FLEXORA 3X 15 A 20

- GÊMEOS EM PÉ 3X 15 A 20

- DESENVOLVIMENTO ARNOLD 3X 15 A 20

- DESENVOLVIMENTO HALTERES ABERTA 3X 15 A 20

Após o treino fiz um teste para ver se eu conseguia fazer bike bem leve e não senti nenhum incomodo. Vou começar a intercalar os meus treinos de aeróbico entre esteira leve e bike.

Alimentação de hoje (até o momento):

06:00 Pré-Treino

08:00 2 Dosadoras de Whey + 1 dosadora de leite em pó 

10:30 5 castanhas de caju + 2 castanhas do para + 1 iogurte + 1 fatia de melão + 1 colher de sobremesa de chia

Peso Atual: 108,5kgs (início: 110kgs)

Por enquanto é isso. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...