Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

500mg de testo por ml?

Posts Recomendados

2 hours ago, Stein said:

se o forum é uma besteira o que está fazendo aqui.??

qual seu nível de conhecimento sobre produção de AES.?
conhece quantas pessoas que produzem homebrew.?

vou repetir o que já foi dito por mim e pelos demais, mais que 300 mg, só no rótulo.

vai se iludindo que eles vão superdosar testo...

disse bem né

TESE

e quem melhor pra passar um protocolo de aes do que um médico endocrinologista né.??
pessoal que vive vendo protocolos médicos aqui no forum, o que vocês tem a dizer sobre isso.??

Análise laboratorial, pode chorar o quanto quiser. O gênero de documento se chama tese, mas isso não quer dizer que os dados utilizados sejam teses em si. Eu sei que você é um cara inteligente, acompanho seus posts há tempo, e que não faria uma confusão dessas à toa, então por favor...

"e quem melhor pra passar um protocolo de aes do que um médico endocrinologista né.??"

???

Aí não é comigo, não entrei nesse assunto. Nem vou falar o que penso desses protocolos que algumas pessoas aqui seguem ( vale pro que alguns nutricionistas passam também ).
Seguir posologia de bula é burrice, funcionava lá na década de 70, hoje queremos performance ótima, não apenas continuar vivos. 

Enfim, apresentei aqui dados de laboratório. Enquanto não rebaterem o argumento neste mesmo nível, ficarem só de papo, não vale muita coisa, não é? Para outros assuntos, o fórum serve muito bem, diria até que salva vidas. 

3 hours ago, Luan Leal said:

acho que agora sabemos porque o testenat da lander dói tanto e inflama legal, pelo visto não é só o solvente e sim a concentração ser maior do que foi declarado.

Exatamente. O "Deposteron" deles bate certinho com a dose especificada e não tem esse efeito inflamatório até onde me falaram ( só usei o testenat e bate muito bem, apesar de inflamar até subcutâneo )

Editado por lucianob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

King pharma se tornou um dos labs mais falsificados,tenho um fornecedor e esse peoduto q vc disse nao tem na tabela dele,pode ter certeza q esse  cara q esta vendendo pra vc é falsificador. Compre de alguem q tenha perfil no insta,fotos de evoluçõesde qm usa etc

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 13/11/2018 em 18:22, Alisson Santos disse:

@Stein @MBD @Hannibal Lecter ela não iria cristalizar demais?

Se nem as de 200mg/ml estão tendo isso, imagina 500mg/ml rs.

Brincadeiras a parte, cristalizaria e ainda teria que colocar muito solvente, como o MBD disse. Mas creio que nem assim. Seria impraticável usar essa testo pela dor que ela causaria.

Link para o comentário

Em 14/11/2018 em 08:13, Stein disse:

máximo é 300, resto é marketing pra venda.

jamais compraria qualquer coisa de alguém que vendesse enan de 500 mg por ml.

JAMAIS

ISSO É MAIS PURA MENTIRA..

Sem nenhuma dúvida.

impossível por essa quantidade de mg por ml.

selecione melhor as pessoas em que confia.

fica a dica

Calma mano, eu iria pegar de graça kkk... Mas não peguei!

Aproveitando, quando aplicamos em um músculo específico, posso aplicar nele de novo após quantos dias? 3 dias tá bom?

Link para o comentário

16 minutos atrás, Lucas Santos disse:

eu iria pegar de graça kkk... Mas não peguei

fez bem

17 minutos atrás, Lucas Santos disse:

quando aplicamos em um músculo específico, posso aplicar nele de novo após quantos dias?

7 dias é o ideal.
mais depende da substancia, e principalmente da quantidade aplicada.
somado a isso sua experiência com aplicações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...