Marte Postado Fevereiro 14, 2019 às 21:38 Postado Fevereiro 14, 2019 às 21:38 Valeu mesmo! Agora, depois de muito pesquisar, ler, conversar com profissionais e afins, vou optar pelo "Blast & Cruise", mesmo sendo em dosagens menores. Não tenho pressa e quer o ganho mais sólido possível, ao longo dos anos. Me corrijam se estiver equivocado [emoji4] Como nunca usei nada, pensei em começar um Blast somente com testo - um pouco - mais elevada e depois baixar no Cruise. B L A S T Semana 1 - 3 400 mg / aplicado terça e quinta Semana 4 - 8 600 mg / aplicado terça e quinta Semana 9 - 10 400 mg / aplicado terça e quinta Semana 11 - 12 300 mg / aplicado terça e quinta C R U I S E Semana 13 em diante 200 mg / aplicado terça e quinta Tenho dúvida se devo usar um HCG, Tamoxifeno e afins.... queria o menor número de coisas, mas estou pesquisando e aceito sugestões [emoji4] Devagar e sempre, o shape vai sair [emoji3] Valeu bros, quando começar farei os relatos. Se vai fazer BC não precisa de tamox né, só o IA mesmo, hcg só se vc se importar muito com a estética das bolas, que depois de um tempo vai ficar miúda.Blast 600mg semana de uma testo de Ester longo, enantato por exemplo, dividida em duas aplicações semanais. Cruise com a mesma testo em dosagem de 300mg semanaEssa seria uma boa opção.Começa só com testo mesmo, faça exames depois da 4 semana do blast pra ver se a dosagem do IA Está segurando o E2, mesma coisa no cruise.E boa sorte. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora