Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, tudo bem pessoal?

Treino há pouco mais de 7 meses, sendo que 3 pra perder 20kg de banha, 2 com frequencia e tentando manter uma intensidade alta (mas com dieta ridicula), e 2 treinando intensamente, com dieta legal feita por um nutricionista esportivo conceituado daqui e utilizando suplementos (hipercalorico,whey,dextrose).

Sempre tive o mamilo pontudo, heheh, pensei que era por causa da gordura, mas atingi 12% de bf e vi que eles estavam do mesmo jeito. Depois de pesquisar, concluí que tinha ginecomastia.

A dúvida é a seguinte: há algum tempo pesquiso sobre mdrol e queria utilizá-lo no futuro, mas o constragimento da ginecomastia (apesar de eu não ter taaaaaanta, só a aréola e um pouco ao redor que são estufados) é grande, e queria fazer a cirurgia ainda esse ano; mas pelas pesquisas vi que há a possibilidade de aes/phs causarem ginecomastia, aí tenho medo de fazer a cirurgia agora e a gineco voltar no futuro com o uso de um ph.

Então, tava pensando em usar mdrol agora, depois passar uns 2~3 meses mantendo uma dieta top, treino intenso, e utilizando creatina pra segurar os ganhos e, em seguida, fazer a cirurgia.

Tenho receio por não ter nem um ano completo de treinamento. E será que o catabolismo pós-operatório faria com que fosse desperdício de grana usar o mdrol antes? Espero opiniões.

Abraço.

Publicidade

Postado (editado)

Rapaz, mesmo depois de ter emagrecido bastaante, a po**a da teta ainda tá grande...e desde o começo da puberdade tenho isso, marca a camisa e tal, muito difícil não ser... mas já marquei mastologista pra ter ctza.

Meu caso é bem parecido com o da foto abaixo (encontrada no google):

0,,17762211,00.jpg

Editado por introuble
Postado

Acho que 7 meses de treino pra m-drol é muito pouco.. tu não tem estrutura ainda...nem colocou idade nem nada...

brother.. continua treinando.. faz a cirurgia (SE necessário) e deixa pra tomar m-drol mais pra frente..

Whey e Dextrose

Albumina

Creatina...

não precisa mais do que isso por enquanto!

~hugs

Seph

Postado

Muito cedo pra mandar m-drol e voce tem conciencia que depois de uma cirurgia como essa, voce nao volta aos treinos 3 dias depois néh? Ou seja, nao adianta crescer agora, fazer cirurgia e perder tudo em seguida, porque mal ou bem ela vai te custar 1 periodo de repouso.

E uma pequeno observação, 3 meses pra perder 20kg oque indica que voce era muito gordo e seu nutricionista conceituado te indica hipercalórico? Não acho que seja boa ideia, e oque voce tem provavelmente é lipomastia. Va fazer exames antes de tirar conclusões precipitadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...