Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera venho tentando adaptar um treino diferente a meses e to chegando numa divisao diferente agora pra ver se me adapto bem! Seria um treino um pouco mesclado visando forca/hipertrofia

no caso seria ABCDE

A - segunda

PEITO/PERNA

B - terca

Biceps / triceps

C - quarta

Costas / ombro / trapezio

D - quinta biceps triceps de novo

E - sexta

PEITO/COSTAS/OMBRO/PERNA

bom voces devem estar pensando q sou burro louco etc... mas nao vou seguir o mesmo treino ex: segunda farei o treino mais intenso de peito e perna com os ex de peito e perna , terca feira biceps e triceps normal , quarta feira costas e ombros normal! Agora que muda! na quinta farei um treino diferente do de terca pra biceps e triceps , com series e intervalos diferentes! E na sexta principalmente pretendo fazer um treino muito intenso focando as cargas ao maximo ex: Apenas o supino reto umas 4 series de 5 ou 6 com o maximo de carga uns 40kg , para costas apenas o terra umas 3 a 4 series de 8 com 110kg , militar 3 series de 8 a 10 reps e agachamento! na sexta apenas os principais!

bom no outro topico ja tem idade medidas etc , acompanhem meu relato e opinem sobre este treino alguma modificacoes e sugestoes sao bem vindas! abracos!

Publicidade

Postado

trabalhar os músculos de maneira diferente nas duas vezes que são treinados na semana é uma boa idéia.

...mas a divisão nãoficou muito boa. peito, triceps e ombro, em dias consecutivos durante toda a semana. biceps e costas também.

vê o tópico de divisão de treino.

abç

Postado (editado)

Olha cara, eu não sei qto tempo vc tem de treino, + eu n axo uma boa treinar 2 vezes na semana o mesmo grupo muscular (seja a estrategia q for) qdo se tem + de 6 meses de treino, ai vai de cada um, cada corpo responde diferente.

Em relação as divisoes, poderia separa peito de perna, com uma boa intensidade, vc só vai ter "gás" pro primeiro grupo.

Abraços, e qualquer coisa olha o artigo q postei agora pouco ()

Editado por RafaelTwin
Postado (editado)

eu ate entendi amigo , mas ja treno intenso a um bom tempo me acostumo bem alimento bem! Ja fiz muita divisoes de treino , e a q me adaptei mais foi ABCAB , portanto to acostomado a treinar 2x o mesmo grupo e com a ajudazinha do jack3d extra , vou experimentar este treino ou entao vou apenas tirar perna do primeiro dia e botar so 1 dia da semana q os treinos de perna sao fodas!

Editado por Steroid
Postado (editado)

eu curto trabalhar os musculos mais de uma vez por semana, sei lá, hora o cara acredita em uma coisa, hora em outra, musculação é muito mais complicado do que matemática(:, só não gostei da divisão como o felipe citou, peito num dia triceps no outro, biceps num dia costas no outro, talvez isso prejudique a intensidade dos treinos de triceps e costas, mais ai entra toda a questão da individualidade, se você não sente nada disso vai fundo.

edit: vi ali seu comentário, também tiraria perna do treino de peito, sei lá, para mim perna tem quer sozinha devido a força/intensidade usada, também por ser um grupo muito grande...

Editado por maicol
Postado

Entendi seu objetivo. mas essa divisão ai acho que fico meio torto porque tipo sexta muita coisa mano.

Viu o treino que o andré posto ? enfase de braço e tal. repete braço 2x e peito 2x. mas peito no 2o. dia é mais interior.

Tô fazendo pela 2a. semana e gostei muito. Se tu quer da enfaze no ombro também. da pra admitar o dele e joga um ombro 2x.

Mas desse jeito ai. tu comendo bem etc. da pra fazer. mas na sexta fica muita coisa. ainda mais costas que é 4 exerc né. e pesado ainda. fica tenso.

Postado

entao galerinha o treno hoje rendeu de mais , consegui 39 no supino lembrando q n tenho nem 1 ano de treino e to com 16 anos , e perna 130 no hack , o treno foi super intenso tava quase desmaiando qnd tava treinando perna , mas foi de mais! Voces nao entenderam muito o treno de sexta nao seria um treino grande se e q me entendem , seriam apenas 4 exercicios basicos basistas como o supino reto , militar , agacho e terra! e nao mais do q 1 ex pra cada grupo , essa semana vou fazer assim pra ver! eu to acostumado com 2vezes vamos ver! curti mto o treno hoje! o jacked e show! acompanhem meu relato la , abracos!

Postado

vlw brother , minha meta e conseguir ate final de julho uns 55 no supino e uns 130 no terra pra 3 series de 8 reps , no supino acho q vai ser dificil de chegar la mas uns 50 ja ta de bom tamanho , ate la vou terminar o shot e a crea , dar un intervalo e pretendo usar o assault , estou pensando seriamente em ciclar ou usar mdrol mas e uma decisao dificil q envolve mtas coisas , se eu realmente tiver pontecial eu posso ate pensar nisso , senao nem cogito... eu curto mto powerlift , cara ta na academia aumentando cada kg e uma sensacao inexplicavel! ( desculpa as viagens )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...