Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera

Faz 3 meses que terminei um ciclo com cipionato.

Agora decidi usar algo mais suave, e pretendo usar oxan.

Mas eu ainda tenho 2 caixas de Cipionato da Lander, pra não jogar fora, pensei em usar 200mg por semana, durante 6 semanas junto da oxan.

Vale a pena fazer isso? ou melhor ir de oxan sozinha?

Estrutura do Ciclo
1-2: 60mg Oxan (Todo dia) + 200mg Cipionato (1x na semana)

3-4: 70mg Oxan (Todo dia) + 200mg Cipionato (1x na semana)

5-6: 80mg Oxan (Todo dia) + 200mg Cipionato (1x na semana)

Manipulados Intra Ciclo:

Anastrozol 0,5mg DS2DN (caso sinta sensibilidade)

Tribullus 1000mg + Maca Peruana 400mg

Óleo de Peixe Growth

TPC:

1-2: 40mg Tamox

3-4: 20mg Tamox

Tribullus + Maca Peruana
Óleo de Peixe

Editado por paulo ramon

Publicidade

Postado
Em 09/11/2018 em 22:10, soulstice disse:

for pra fazer mal feito não faz cara, dê valor a saúde.

é minha opinião, não leve a mal.

Boa tarde,

Mas levando em consideração que irei utilizar oxan por 6 semanas, se for pra usar uma testo junto, o que seria melhor?

Usar oxan as 6 semanas e usar uma testo por 8 semanas, numa dose maior de testo?

Postado
51 minutos atrás, paulo ramon disse:

Boa tarde,

Mas levando em consideração que irei utilizar oxan por 6 semanas, se for pra usar uma testo junto, o que seria melhor?

Usar oxan as 6 semanas e usar uma testo por 8 semanas, numa dose maior de testo?

uma testo por 8 semanas ja seria melhor com dose de pelo menos 250mg semana,ideal seria 500mg 10 semanas.

Postado

Rola sim. Deixar a ox fixa em 60mg tb é top. Eu achei a testo baixa pra fins estéticos. Se for só pra segurar a libido, ok... 

Tena mandar 2x na semana pelo menos a testo. É melhor 

Postado
6 horas atrás, Maromba2018 disse:

uma testo por 8 semanas ja seria melhor com dose de pelo menos 250mg semana,ideal seria 500mg 10 semanas.

6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Rola sim. Deixar a ox fixa em 60mg tb é top. Eu achei a testo baixa pra fins estéticos. Se for só pra segurar a libido, ok... 

Tena mandar 2x na semana pelo menos a testo. É melhor 

Eu só não extendo o uso da testo pq não estou afim de mandar um outro ciclo agora...

Faz mais ou menos 40 dias que acabei a TPC de um ciclo de Cipionato

Sei que o ideal seria ficar mais tempo longe dos anabolizantes, mas como a oxandrolona é fraquinha eu iria usar ela com esses 1 Ampola da Landerlan Cipionato (Pelo que vi, cada ampola  de 2ml é 200mg de testo)...

Eu poderia mandar então 1ml na segunda e 1ml na quinta, ou seja 100mg de testo por aplicação :)

Mas sei lá, ainda tenho dúvidas se mando esse "ciclo low doses", pois faz 40 dias apenas que terminei a TPC do último ciclo

Alguém já fez isso?

Postado
2 minutos atrás, soulstice disse:

tu vai ferrar o eixo novamente por tão pouco cara? pra fazer outra tpc? isso é muito sem noção

Pensando bem, vc tá certo mesmo

Mas na real, meu maior medo não é nem o eixo, e sim ter algum problema cardiovascular

Meu HDL sempre da abaixo dos valores... Porem meus triglicérides sempre estão ok...Mas sei lá,durante o ciclo anterior eu tava encanado com isso

Postado

Mano, essa ideia de low dose geralmente funciona bem em reposição hormonal ou em períodos de Blast and Cruise. Se eu fosse você, o primeiro passo seria fazer alguns exames para poder ter noção de como seu eixo tá, não são caros os exames, geralmente 20 reais por aqui, ao menos não os de Testo e Estradiol. Porque assim, seria possível identificar a melhor estratégia pra você nesse momento, uma TRT ( reposição ) com esse cipionato ou com a Oxan provavelmente iria cair bem, já que faz pouco tempo que saiu de um ciclo. Mas caso os exames não possam ser feitos, o que eu faria seria utilizar apenas o cipionado dividido em duas doses por semana, e finalizaria com a Oxandrolona com a diminuição gradativa dela ao longo das semanas. E sobre o Tpc, dependendo da sua sensibilidade, eu utilizaria o Tamox primeiro, intra ciclo no caso, e pós ciclo eu utilizaria o Anastrozol. Mas isso tudo depende muito do seu ultimo ciclo, não dá pra avaliar o melhor a se fazer sem saber como tá sua situação hormonal, como foi seu tpc e como parou de utlizar os Aes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...