Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tenho apenas 16 anos e tenho mta mas mta vontade de fazer uma tatoo , ja tm 2 anos , meus pais sao super de boa comigo eles deixam tranquilamente , agora é uma decisao dificil , eu to novo e tal , ainda vou crescer bastante espero ganhar pelo menos mais uns 10cm de braco , mas creio q isso nao seja problema , alguem aqui ja tomou esta decisao como foi ?

Publicidade

Postado (editado)

cara , cinseramente acho qe voce ja sabe a resposta, se voce crescer muuuuito é LOGICO qe a tatto vai ficar "deformada", é so ter um pouco de paciencia , aproveita e faz uma de rena identica a que qer fazer pra ver se fica legal.

Editado por Frederico Filho
Postado

Eu fiz 1 em cada braço com 17 anos.. não me arrependi (até agora , to com 19 eiuAHIEHUS)

a Dica que eu te dou é começar por umas pequenas e depois se for o caso ir continuando.. Eu ja cheguei fazendo 1 grande em cima do deltoide dps de 1 semana fiz outra no outro braço... hoje tenho o braço esquerdo fechado até o cotovelo +- e o direito 1/2 fechado..

Enfim , não tenha pressa , pq não vale a pena.

Se for fazer , não economize (igual eu fiz na primeira).. va em um Profissional SERIO , paga mais caro.. mais pelo menos tenha certeza de que ocara é foda e vai usar material de boa qualidade.

E pesquise Bem , ache um cara BOM... pq é ali que voce vai fazer ou continuar sua tattoo , pra sempre...

Não rola começar a tatoo em 1 cara e depois querer continuar a mesma Em um outro.

Postado

Pois é, tenho 18 e quero fazer uma tatuagem, mas queria tipo essa só que ia pelas costas tb:

tatuagem2.jpg

Seria minha primeira tatuagem e eu pretendo crescer muito ainda(uns 12kg de massa magra e perder uns 3 de gordura) :unsure:

To meio tenso com isso de deformar...

Postado

Então ,esse tipo de tatuagem Tribal é o que menos "deforma" se for deformar.. e é o mais facil de retocar depois de 20 anos..

Eu ja fiz diferente , 1 carpa no esquerdo e um dragão no direito..

Daqui a 10 anos vou ter que retocar tudo denovo , ai é mais tenso...

Quando tiver la pros 50 anos , vai fica uma merda, mais to nem ai.. importante é que tem um significado pra min.

Postado

se eu tivesse feito todas as tattos e piercings que quis na hora que quis... eu ia ser 100% furada e tatuada.

fiz meu primeiro piercing com 13 anos, e quase todo ano faço mais um, pelo menos. tenho me segurado pra não fazer mais tattoo e piercing, porque é caro e pra arranjar emprego é um saco!

a minha tattoo fiz só com 18 anos, quase 19. mas ao mesmo tempo quero fazer mais e mais. se eu conseguir trabalho quero fechar o braço já esse ano.

ahahaha

é viciante. todo mundo fala horrores o quanto eu vou me arrepender e tals... mas se for um coisa bem pensada, e BEM FEITA, em primeiro lugar (não tem essa de fazer com tatuador barato) dificilmente se arrepende. a não ser que você seja uma dessas pessoas que vai na onda de modinha de tattoo e sai fazendo o que a galera também faz.

eu esperaria mais um aninho ou dois, para ter certeza e fazer com o cara certo.

;]

não é algo barato e nem temporário.

mas eu sei como é foda aguentar a vontade... ahahaha eu quase gastei o dinheiro do meu notebook novo em tattoo. QUASE.

:x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...