Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Fala querido! Beleza? Essa resposta é multifatorial, mas você pode SIM ganhar massa magra no CrossFit, porém:

1. Vai ter que alinhar MUITO bem sua alimentação, ela será essencial nos seus ganhos.

2. Alguns exercícios que trabalham sobrepeso no CrossFit são complexos (Arranco, arremesso, exercícios com Kettlebell), sem a técnica correta você não vai conseguir colocar cargas elevadas para hipertrofiar, então vai levar um tempo para essa adaptação. E nem tente colocar essas cargas sem um padrão BOM de movimento, aí que surgem as lesões.

3. Um bom profissional guiando suas aulas. Se você chegar para quem estiver conduzindo a aula e explicar a situação, podem ser feitas adaptações nos treino (exemplo, diminuindo volume de corridas nos treinos)

4. O CrossFit vai te dar um shape mais "Fitness", não espere virar um Arnold com essa metodologia de treinos.

Bons treinos e ganhos aí!

• 3 meses depois...
Postado
Em 10/11/2018 em 01:38, Caslux96 disse:

Minha dúvida é a seguinte,com o crossfit eu vou continuar crescendo/ganhando massa muscular ? Ou só vou abaixar meu bf/perder gordura e definir os músculos?

Sei que o resultado não sera igual ao da musculação em relação a hipertrofia até pq esse não é o principal foco do Cross. Mas como já disse, não tô focando em ser o Leo Stronda 2.0

E obviamente vou mudar a dieta com a nutricionista.

Minha dúvida surgiu pq a maioria dos relatos ou é de de gente com um shape bom que secou ou de gente acima do peso que emagreceu. Não consegui achar um relato de alguém que começou magro e progrediu no crossfit. 

Desculpa ter deixado a pergunta vaga.

Eu consegui progredir no Crossfit (esteticamente falando), mas tbm sou como vc, tenho que comer 3 elefantes por dia pra ganhar peso. O ganho de massa na musculação é bem mais expressivo, mas como seu objetivo não é ficar ogro, com certeza ira gostar dos resultados e benefícios do Crossfit, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...